A Fazenda 2020: saiba tudo sobre o helicóptero que invadiu a sede hoje

Saiba tudo sobre o suposto helicóptero que sobrevoou a sede do reality da Record TV, na tarde desta quarta-feira (11).

Na tarde desta quarta-feira (11), um helicóptero sobrevoou a sede do reality A Fazenda 2020, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Raissa Barbosa e MC Mirella, que estavam na área externa dos animais pegando água no poço, presenciaram o momento exato da aeronave. Mas, logo que a câmera do playplus notou a aproximação, o serviço de streaming mudou o foco da imagem. 

A Fazenda 2020: Record emite comunicado sobre helicóptero 

Logo após o ocorrido, uma ‘aglomeração’ de internautas se juntaram nas redes sociais para saber qual seria a mensagem da aeronave. A reportagem do jornal DCI entrou em contato com a RecordTV para saber o que de fato teria acontecido. No entanto, a emissora disse que está em contato com a produção de A Fazenda 2020, para entender o que de fato teria acontecido.

Mais tarde, a coluna do Leo Dias no portal Metrópoles, revelou que buscou a assessoria da Record, que afirmou: 'esta seria apenas uma aeronave comum que passou pelo local'. Entretanto, mesmo após a informação da produção, internautas especulam sobre fã-clube de Raissa como responsável pelo envio. Ainda de acordo com a reportagem, uma das pessoas disse que o preço do aluguel do helicóptero foi de R$ 20 mil, dividido por 20 pessoas.

Diz a nota: 

“A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.”

“Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.”

Perfil de Raissa se pronuncia sobre helicóptero

Através das redes sociais, o perfil oficial da participante Raissa Barbosa divulgou uma nota de esclarecimento, após fãs e internautas apontaram o envio da aeronave no reality. Diz a nota: "Esperamos que fique claro que não temos qualquer relação com o envio de uma mensagem via helicóptero para A Fazenda. Sempre nos posicionamos contra esse tipo de atitude, que inclusive se configura como violação das regras do jogo, e pedimos à torcida que não fizesse isso!".

Logo após Mirella e Raissa avistarem o helicóptero sobrevoando o local, a produção de A Fazenda 2020, rapidamente mandou as duas entrarem para a área interna da sede. Pelas imagens, é possível ver por alguns instantes, que as participantes - que estavam pegando água, ficaram surpresas com o barulho. Em instantes, vídeos mostram as duas correndo para dentro do quarto, desesperadas. 

Contudo, a produção pediu para não falarem sobre o ocorrido. Logo, para não gerarem burburinho como o episódio do carro de som, que ‘invadiu’ a sede. Entretanto, em conversa com os peões na sede, Mirella afirmou que o helicóptero chegou muito perto da casa e parecia que ia pousar. "Tava muito perto. Um pouquinho acima do telhado", afirmou a funkeira. Segundo ela, não deu para ver quem estava dentro, mas disse que a cor era azul e branco. Agora, resta saber qual seria a mensagem enviada e se de fato, era para algum peão.

https://www.instagram.com/p/CHd5S3cHvk0/

Boatos de mensagem circula na web

Segundo uma publicação do Instagram do perfil ‘A Fazendantv’, resgatando um fala da apresentadora Sônia Abrão, do programa ‘A Tarde É Sua’, a mensagem seria: "Raissa, se afaste de MC Mirella". 

Veja:

https://www.instagram.com/p/CHdwijyh1tB/

De acordo com a informação [ainda não confirmada], o colunista Felipeh Campo quem recebeu a mensagem. Até o final desta matéria, o perfil da participantes MC Mirella não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes