A Fazenda 2020: SBT surfa na onda do reality e reprisa Jojo na Eliana

A funkeira é uma das principais participantes do reality da Recorde, que chegou a ultrapassar a Globo na audiência. 

O SBT não quer perder a onda de "A Fazenda 2020" que está em alta e vai reprisar no programa da Eliana deste domingo (31), a partir das 15h, a visita de Jojo Todynho. A funkeira é uma das principais participantes do reality da Recorde, que chegou a ultrapassar a Globo na audiência.

Eliana vai reprisar entrevista com o Jojo, que está em A Fazenda 2020

O quadro com Jojo Maronttinni foi ao ar pela primeira vez em março deste ano, antes da pandemia.  A intérprete de "Que tiro foi esse?" abriu seu apartamento no Rio de Janeiro e mostrou a casa simples onde vivia na infância, encontrando a avó e a tia. . "A gente não tinha um sofá para sentar. Eu só comecei a ganhar dinheiro com o hit, lembrou a peoa. "Eu falei: 'Tia, arruma a casa da minha avó'.

Eliana e Jojo também passeiam numa roda-gigante e a cantora, sincera, esclarece as dúvidas amorosas dos telespectadores. O "Programa Eliana" vai ao ar das 15h às 19h.

A escolha do SBT também gira em torno de audiência, já que neste domingo também vai ao ar o programa "A Hora do Faro". Desta vez, quem encara a sabatina do quadro é Victória Villarim, eliminada de "A Fazenda 2020" em uma Roça que foi um verdadeiro “fogo no feno”.  A atração vai ao ar a partir das 15h15, na Record TV.

O apresentador Rodrigo Faro também promove a já famosa conversa virtual com os peões ainda confinados, o que promete balançar ainda mais estruturas do jogo.

A estratégia do Hora do Faro de entrevistar o eliminado de A Fazenda 2020 tem dado certo. No último domingo (25), Luiza Ambiel foi a atração especial do programa, que marcou 10,2 pontos de média. Foi mais visto do que todos os programas do SBT no dia e teve o seu melhor desempenho no ano.

Cada ponto equivale por 75 mil domicílios sintonizados.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes