A Fazenda 2020: sonho erótico, beijos e traição; veja o resumo da festa

Festa Emoji contou com Kekel como principal atração musical. Peões trocaram beijos e lavaram punição.

A festa emoji, a quarta de A Fazenda 2020, rendeu momentos memoráveis no reality show. Isso porque, tiveram beijos e punição por álcool em gel. Além disso, gente se sentindo traída logo após flagrar um beijo entre o crush e sua concorrente.

Primeiramente, o evento da noite contou como atração principal Kekel. O cantou surgiu em um telão entoou seu principais sucessos musicais como Amor de Verdade e Eu vou pegar todo mundo, em show transmitido ao vivo diretamente de sua casa. Na edição ao vivo de A Fazenda 2020 na tevê, um flash foi mostrado. 

Beijo e sonho erótico em A Fazenda 2020

Mariano e Jakelyne Oliveira resolveram se permitir e beijaram apaixonadamente no centro do salão. Durante o momento apaixonado, a ex-Miss Brasil confessou ao seu ficante que teve um sonho erótico com ele na noite passada. "Eu sonhei (com a gente) durante, mas a gente não concluía. Porém, tinha toda a preliminar. Não tinha os acontecimentos, só as preliminares", contou ela.

Lipe Ribeiro apaixonado por sua ex-rival

Durante a festa de A Fazenda 2020, o ex-De Férias com o Ex disse que tem começando a nutrir sentimentos por Stéfani Bays, sua rival do reality de pegação. "Cara, eu tô gostando da Sté. Que horror. Tô apaixonado pela Tete", declarou o modelo em conversa com alguns peões.

Luiza Ambiel carente?

Três semanas de confinamento em A Fazenda 2020 e a carência começou a bater forte nos peões. Como resultado disso, Luiza Ambiel declarou sentir falta de uma companhia mais íntima. "Aqui eu sinto falta de uma pessoa para ficar abraçadinho. Tanto é que a gente fica se abraçando entre as meninas. É muita carência", desabafou.

Mas não foi só isso. O nível de carência da peoa tem se manifestado com certa intensidade. Isso porque, ela sentou no colo do desafeto, Juliano Ceglia e até trocou conversas sobre jogo. Algo até então, inimaginável para o público e peões que estão confinados com ela em A Fazenda 2020.

Raissa Barbosa e Lucas Maciel são um casal?

A ex-vice Miss Bumbum e o ex-pânico se permitiram ao romance e trocaram beijos durante a festa. O PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não mostrou o momento. No entanto, os dois entregaram durante o evento que se beijaram. Aliás, uma confusão envolvendo a peoa e o peão foi instaurada na sequência.

Logo após beijar Raissa, Lucas acabou trocando selinho com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. A musa, é claro, flagrou toda a cena e se mostrou revoltada com a situação. O momento novamente não foi mostrado na transmissão ao vivo do reality show, mas Barbosa desabafou com Carol Nariznho sobre sua revolta. Ela, inclusive, ameaçou terminar com o envolvimento com Lucas.

"Sabe quando você faz algo bêbada e se arrepende? Eu beijei e me arrependi. Acabei de ver o Lucas deitado no chão e uma pessoa beijando ele", disse. Carol ficou surpresa com a fala da amiga em A Fazenda 2020. "Menina, é sério que ela fez isso?", questionou. "Sim, eu vi. Acabou. Não quero mais", disparou a peoa, em suma.

Punição pós festa 

Por fim, os peões foram punidos mais uma vez após levarem alimentos da festa para dentro da sede, o que é proibido. Eles foram castigados em 48 horas sem água quente. No entanto, essa não foi a única penalidade que a casa levou. Lipe Ribeiro e Victória Villarim tomaram álcool em gel, o que ocasionou um novo alarme de punição.  

Durante o anuncio da restrição, Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, surpreendentemente protagonizou um momento hilário. Isso porque, o atleta não conseguiu ler corretamente o comunicado da produção de A Fazenda 2020 por causa do efeito da bebida. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes