A Fazenda 2020: Stéfani diz que prova foi injusta para Jojo; Biel discorda

Intérprete de Química disse que prova do fazendeiro de A Fazenda 12 não foi injusta com Jojo Todynho

Stéfani Bays criticou a organização da prova do fazendeiro de A Fazenda 2020 em conversa com Biel nesta quinta-feira (10). A maquiadora disse que a prova que exigiu esforço físico dos participantes foi 'injusta' com Jojo Todynho.

A Fazenda 2020: após polêmica, Britto Jr. detona a Record e Carelli

"Tipo, assim, querendo ou não, ela parava e tava passando mal. Eu ainda parei e falei 'vamo, Jojo'. Falei 'caraca, tava sentindo o gostinho do chapéu'. Não tem como colocar uma prova assim pra ela. Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim", disse a ex-De Férias com o Ex.

Biel, que é rival de Jojo em A Fazenda 2020, discordou da observação da colega de confinamento. "É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos". Sté então rebateu o funkeiro. "Sim, mas eu não acho muito justo. Você também deve achar".

Por fim, Biel se mostrou convicto de sua teoria.  "Acho que prova de sorte não é justo. Acho que você tem que depender de você", falou o intérprete de Química, que colocou Jojo na roça, salvando Mateus Carrieri.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 2020?

Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro participaram de um sorteio para definir qual cor cada um representaria. Verde, roxo e amarelo, eram as opções.

Os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado A. Logo em seguida, retornar para o lado B e arremessar nos alvos coloridos com as cores de cada um. A última cor que sobrasse, o peão que a representava se tornava o último fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes