A Fazenda 2020: 'Stéfani é interesseira', alfineta Victória em 'Hora do Faro'

Stéfani rebate comentário de Victória no programa Hora do Faro, que irá ao ar no próximo domingo (1). Ela não aceitou que a ex-peoa chamou ela de mentirosa.

Stéfani Bays parece não ter aceitado muito bem o apontamento da ex-participante Victória Villarim no programa ‘Hora do Faro’. Na tarde desta sexta-feira (30), os peões de A Fazenda 2020 gravaram para o programa, que vai ao ar no próximo domingo (1). No entanto, na página do Playplus no Twitter, a ex-MTV deixou escapar um pouco do que a 7ª eliminada falou sobre ela. 

Primeiramente, a bailarina e modelo Victória Villarim, deixou o programa o programa na noite de quinta-feira (29). A votação relâmpago foi disputada entre ela, Lipe Ribeiro e Tays Reis. No entanto, Villarim levou a pior na contagem de votos e foi a 7ª eliminada do prêmio de R$ 1,5 milhão com 19,24%. 

A Fazenda 2020: o que Stéfani falou?

Na quarto da sede do reality da Record TV, Stéfani conversava com os colegas Raissa Barbosa, Mirella e Lucas Selfie. Enquanto aguardam ansiosamente pelo tema da festa desta noite, eles conversaram sobre a gravação do programa da tarde. A ex-MTV deixou claro que não entendeu o porquê, que Victória disse sobre ela. 

“O afronte! Por que que a Victória acha que eu sou idiota?”, questionou a peoa. Mirella deu sua opinião e também ficou pensativa sobre quando sair receber críticas dos fãs: “Sei lá. Cara, será que eu vou ver muita coisa dos outros falando mal de mim quando eu sair?.” Raissa brincou dizendo: “Não, óbvio que tu é mentirosa."

Mas, a peoa ainda assim ficou remoendo o comentário da ex-participante de A Fazenda 2020. A todo momento ela queria entender. “Eu não sei. Que eu não concordei com as atitudes dela, ela tinha que me dar um defeito. Se fosse falsa, eu até entenderia”, disse Stéfani. Em seguida, Raissa questionou se ela havia mentido alguma vez, e ela respondeu: “Não, ela quis dizer que eu sou uma pessoa de mentira. Lucas brincou: "É, mentirosa é isso né, no dicionário."

Por fim, ela tentou encontrar alternativas para o comentário de Victória. "Se lá, me afastei dela. Eu não tinha essa proximidade com ela. Eu era próximo dela, por causa de vocês naquela época. Mas eu nunca tive essa amizade". 

Victória diz que se decepcionou com Stéfani 

Após a eliminação ao vivo em A Fazenda 2020, Victória passou pela cabine de descompressão, onde ela pôde ver e ouvir alguns comentário que os participantes fizeram dela no programa. Ao ouvir sobre Stéfani, ela disse o que realmente acha sobre ela: "É, a Stéfani eu já imaginava que eu iria me decepcionar com ela, que eu já me decepcionei com ela lá dentro, sem saber o que eu tinha feito pra ela. E tínhamos um grupo né, das meninas desde o início. E, a Stéfani, eu me afastei por conta da Raissa e ficou essa coisa meio ‘vamo conversar’. Mas, eu já imaginava da Syéfani, e acho que ela é conveniente, ela é interesseira, e acho que ela não é amiga. Não sinto verdade nela."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes