A Fazenda 2020: Stéfani e Tays fazem barraco com direito a gritaria; veja o que rolou

Stéfani e Tays se desentenderam na manhã de domingo e rolou discussão. A plataforma streaming que exibe A Fazenda 2020 cortou o momento, mas foi possível descobrir tudo o que aconteceu em uma conversa entre peoas.

Mais um barraco para a conta de A Fazenda 2020. Dessa vez, o desentendimento aconteceu entre Stéfani Bays e Tays Reis. A maquiadora se irritou com um comentário da cantora e foi aí que tudo aconteceu. Veja o que rolou na primeira treta das peoas:

Como a briga de Stéfani começou em A Fazenda 2020?

Em conversa com algumas peoas de A Fazenda 2020, Stefani e Carol Narizinho, fazendeira da semana, explicaram o ocorrido. A ex-De férias com o ex contou que estava na cozinha da sede, preparando um prato doce e conversando em tom baixo com Carol, para não acordar os participantes que dormiam na sala.

"A gente tomou até xingão [da produção do programa], dizendo que não podia cochichar", explicou a maquiadora. A fazendeira disse que pretendiam deixar o ambiente para conversar na área externa, mas a produção informou que todos deviam ficar confinados na sede, então elas continuaram na cozinha.

"E aí ela falou assim: 'é horrível dormir no sofá e a galera não respeitou ontem, ficou falando alto'. Assim, você quer falar alguma coisa? Sou que nem a Jojo, chega e fala para mim, não fica de indiretinha e deboche", comentou Stéfani. A peoa continuou falando sobre o desentendimento e disse que questionou a colega de confinamento sobre o comentário: "Ela meio que começou a debochar, aí virei o demônio. Doeu minha garganta, quase fiquei rouca. Comecei a falar: 'que inferno, estou tratando todo mundo com educação aqui'. Gritei muito, cheguei a tremer".

Playplus cortou discussão entre Stéfani e Tays

A plataforma streaming que exibe A Fazenda 2020, o Playplus, não exibiu o momento para o público, assim como aconteceu com a discussão entre Jojo Todynho e Biel, na manhã de domingo (27).

A briga entre Stefáni e Tays também não foi transmitida durante a edição do programa de domingo, que acontece na Record TV, às 22h30. Só foi possível descobrir o ocorrido por conta de comentários entre os participantes de  A Fazenda 2020 e da conversa em que a ex-MTV relatou os detalhes da discussão.

Alguns fãs do reality se irritaram pelo corte na transmissão e compartilharam a revolta nas redes sociais.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de elvira
    Elvira Diz

    Aconteceu foi que a Stéfani, se não estiver fazendo um barraco, ninguém lembra que ela existe. É o jeito que ela tem de não ficar invisível no meio dos outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes