A Fazenda 2020: Stéfani não recebe ajuda em tarefa e reclama muito

A convivência está ficando cada vez mais difícil na sede de A Fazenda 2020. Durante o período da manhã, Stéfani precisou de ajuda e ficou brava quando nenhum colega apareceu para auxiliá-la.

Na manhã desta segunda-feira (28), Stéfani Bays ficou irritada quando não recebeu ajuda dos moradores da baia para cuidar das vacas, sua função nesta semana de A Fazenda 2020.

A maquiadora seguiu com a tarefa e enquanto fazia tudo sozinha, reclamava. Como as vacas estavam espalhadas, Stéfani ficou com medo que elas fugissem do curral. "Meu anjo, colabora", pediu a peoa enquanto falava com um dos animais. A participante continuou conversando sozinha e comentou: "por isso eu disse que preciso de ajuda. Quero ver quem daquela baia vai enrolar mais ainda para vir me ajudar, quero ver".

Guiando um carrinho e impedindo que a vaca fugisse, Stéfani finalmente conseguiu entrar no curral. Enquanto fechava a cancela, voltou a reclamar: "Mas que c******, fazer tudo sozinha é difícil viu". Mais tarde, Rodrigo Moraes apareceu para auxiliá-la.

Quem pode ajudar nas tarefas de A Fazenda 2020?

Apenas o fazendeiro da semana e os moradores da baia podem ajudar os participantes de A Fazenda 2020 em suas tarefas diárias de cuidado dos animais ou plantas. Por exemplo, se o peão responsável pelo cuidado do cavalo não acordar, o fazendeiro deve chamá-lo ou realizar a tarefa em seu lugar para que não ocorra punição.

O que é baia?

É o lugar com menos mordomias do reality. Quem se torna morador da baia, divide o espaço com os cavalos, que também dormem no local.

Os participantes de A Fazenda 2020 que estão na baia não podem tomar banho na sede, só devem usar o banheiro da baia e precisam sair da sede após determinado horário, todas as noites.

Quem vai para a baia?

O perdedor da Prova de fogo da semana vai direto para o espaço destino aos cavalos e é obrigado a escolher mais dois colegas de confinamento para serem sua companhia.

Como são divididas as obrigações em A Fazenda 2020?

As tarefas em A Fazenda 2020 são distribuídas um dia após a Prova do Fazendeiro. Assim que um participante assume o chapéu, todos vão para um local em que há placas com o nome de cada peão. As tarefas então são divididas e não mudam até o fim da próxima semana, quando haverá um novo fazendeiro.

É possível pedir por uma tarefa, porém fica a critério do fazendeiro se o pedido do participante será atendido ou se ele será obrigado a realizar uma função que não gostaria.

Na imagem, quadro com as tarefas e nomes dos participantes de a fazenda 2020
Foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes