A Fazenda 2020: Tays e Jake brigam por causa de Biel e peões precisam apartar

Tays Reis e Jakelyne Oliveira discutiram feio durante a festa de A Fazenda 2020. Saiba como foi e o motivo de tudo.

Durante a festa com tema ‘High School‘, que aconteceu na madrugada deste sábado (28) em A Fazenda 2020, as participantes Tays Reis e Jakelyne Oliveira acabaram discutindo feio, tudo porque a Miss Brasil 2013 teria contado uma conversa que teve com o cantor Biel, que já teve um affair na casa com a ex-Vingadora. Saiba tudo!

A Fazenda 2020: Festa teve treta de Jake e Tays 

Enquanto o som agitava a pista de dança do reality da Record TV, os cantores Biel e Tays Reis resolveram esclarecer sobre o relacionamento dos dois na casa. Foi quando a ex-Vingadora acabou resgatando uma fala de Jakelyne, após um desabafo na casa da árvore. Tays disse para Biel, que a amiga alertou sobre suas intenções com ela. Segundo a peoa, Biel confessou para Jake e Mariano que não estava apaixonado por Tays, mesmo depois de dormir com ela. 

Esse foi o ponto crucial para Biel ficar irritado com a miss, e ela partir pra cima de Tays. Segundo Jake, a peoa distorceu a fala ‘apaixonada’ e acrescentou ‘não sentir nada’. "Sentimento de apaixonada é muito diferente de: 'eu não consigo dormir e não sentir nada pela pessoa'", disse Jake. “Amiga, você não falou isso. Apaixonada não. Você falou em não sentir nada pela pessoa”, retrucou Tays, que completou: “Não foi isso Jake, que a gente conversou. Apaixonada foi a palavra que eu mais briguei com o Gabriel. Não foi isso”.

Lidi e Mariano tentar apartar a briga das duas

Enquanto as duas discutiam para ver quem estava com a razão, Lidi Lisboa e Mariano estavam a todo momento juntos para evitaram que as duas fizesse alguma coisa que pudesse ser prejudicial para elas no confinamento rural. 

Biel conversa com Jake sobre Tays 

Durante uma conversa com Jake na área interna da sede de A Fazenda 2020, Biel revelou que não gosta de "leva e traz" e que não está pronto para relacionamento. "Última coisa que eu procurava aqui dentro era isso, sério mesmo", reclamou o cantor, citando a relação com Tays.

Após uma festa que aconteceu na sede do reality show, a ex-Vingadora questionou sobre como o cantor se sente, e ele deixou claro que gosta dela, mas não quer envolver "sentimentos mais profundos" no relacionamento. Para Tays, a cantora também desabafou e disse que estava se "apaixonando" pela cantor. 

Após a discussão que rolou na madrugada de hoje, Jakelyne resolveu sair da festa e ir para a área interna da casa. O clima acabou com o agito para a modelo, que desabafou com Jojo Todynho. Em conversa, Jake disse que ouviu Biel desabafando sobre o relacionamento dele com Tays. Ela disse: "Ele deixou claro que está 110% focado no trabalho. E não está apaixonado".

Enquanto isso, ainda na festa, Biel consolou Tays após a peoa cair no choro por causa da briga com a amiga na casa. Jake e Tays se tornaram próximas desde o início do programa. Nas dinâmicas do 'Resta Um' em formação de roça, elas sempre tentam salvar uma a outra.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes