A Fazenda 2020: Tays e Mateus sobre Anitta: 'toda música vira hit'

Dupla conversava sobre a cantora na tarde desta quarta-feira (21). No twitter, fãs de A Fazenda 2020 aproveitaram deixa para cutucar Biel.

No final da tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020, Tays e Mateus Carrieri conversavam na sala quando entraram no assunto do sucesso de Anitta.

Os peões exaltavam a carreira promissora da cantora e os hits acumulados.

"Toda música vira hit e uma atrás da outra. Ela lança três na sequência e as três estouram, é impressionante", observou Tays, sendo reiterada por Mateus.

"

Fãs de A Fazenda 2020 repercutiram

No Twitter, os fãs do reality aproveitaram o momento para cutucar Biel e Mirella.

Diversos comentários debochavam do ex-casal, como por exemplo: "O sonho do Biel é ter a relevância da Anitta" ou ainda "Gente qual o maior sucesso da cantora Mirella, alguém sabe pelo amor de Deus?".

Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/anapaularibe_/status/1319026312703582210

 

 Biel criticou Anitta, mas voltou atrás

Durante a primeira festa da temporada em A Fazenda 2020, Biel criticou uma das músicas da funkeira durante conversa com Mirella e Cartolouco.

“Olha que b**** de música, olha como a rapaziada vibra”, disse o cantor referindo-se à colaboração entre Anitta, MC Zaag e o rapper Tyga.

Dias depois, o cantor voltou atrás e contou para Juliano e Cartolouco sobre como se inspirou em Anitta.

“Cheguei no Brasil disposto a dar a cara a tapa, tá ligado? Ciente de tudo que eu ia ter que enfrentar desde o início, só não estava pronto”, explicou.

O cantor prosseguiu: “Me prontifiquei a enfrentar tudo. Lancei três músicas, só três musiquinhas, uma em cada mês. Me inspirei na Anitta, o que ela fez em “Check Mate’”. Uma música por mês, dez músicas em dez meses. Na terceira, já recebi o convite para A Fazenda 2020″.

Durante o projeto Check Mate, a funkeira lançou uma música nova por mês, além de colaborações significativas com artistas internacionais e o primeiro single em inglês de Anitta, Will I See You.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes