A Fazenda 2020: Tays questiona voto recebido de Mirella; veja a briga

Mais uma treta rolou em A Fazenda 2020. Desta vez, as protagonistas foram MC Mirella e Tays Reis. As duas esquentaram a sede do reality da Record TV na madrugada desta quarta-feira (30), após a formação da terceira roça. Saiba o que rolou.

A Fazenda 2020 continua pegando fogo no feno! Cada dia é uma treta nova envolvendo os participantes do reality da Record TV. Durante a formação da terceira roça rolou gritaria e muita chororô. Mas, também teve um desentendimento entre MC Mirella e Tays Reis, após o voto.Vem entender como tudo aconteceu.

A Fazenda 2020: Qual foi a treta entre Tays e Mirella?

Após a terceira votação da roça na madrugada de quarta-feira (30), Tays Reis foi tirar satisfação com MC Mirella sobre o voto durante o programa ao vivo. A treta rolou no quarto principal da sede de A Fazenda 2020, e já adianto que teve fogo no feno.

Juntamente com Raissa Barbosa, Stéfani Bays e Lucas Selfie, MC Mirella foi firme na justificativa. Tays queria entender qual teria sido o motivo da funkeira ter votado nela durante a formação da roça. “Só estou falando do motivo do voto, não foi incoerente”, disse Tays Reis. 

A princípio, elas relembraram a briga entre Tays e Stéfani, e alegou que ela teria colocado mais fogo no feno. “Mas, não foi coerente. Sabe porque? A gente tinha afinidade. Mas, do nado você vem aqui e fala sobre a Stéfani Bays, e depois você causa mais fogo na lenha”, disse MC Mirella em A Fazenda 2020. 

Tays então disse: “Longe de mim minha filha, eu tenho meus princípios, meu caráter. Ela continuou: “Eu nunca coloco fogo em lenha em lugar nenhum. Quem está em casa me conhece. Longe de mim”. Por fim, e peoa falou: “Gente, isso não é justificativa. É incoerente”.

Veja o vídeo onde Tays contesta o voto de Mirella em A Fazneda 2020

Briga de Tays Reis com Stéfani Bays 

Outra treta que rolou no reality A Fazenda 2020, foi o desentendimento entre Stéfani Bays e Tays Reis. A ex-De Férias Com o Ex se irritou com um comentário da cantora e foi aí que tudo aconteceu.

Stéfani contou que estava na cozinha da sede, preparando um prato doce e conversando em tom baixo com Carol Narizinho, para não acordar os participantes que dormiam na sala. “A gente tomou até xingão [da produção do programa], dizendo que não podia cochichar”, explicou a maquiadora em A Fazenda 2020.

“E aí ela falou assim: ‘é horrível dormir no sofá e a galera não respeitou ontem, ficou falando alto’. Assim, você quer falar alguma coisa? Sou que nem a Jojo, chega e fala para mim, não fica de indiretinha e deboche”, comentou Stéfani.

veja o vídeo onde Stéfani desabafa com as colegas de confinamento

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes