A Fazenda 2020: Tays revela detalhes da primeira vez com Biel; assista

Tays Reis revelou alguns detalhes de sua relação com o cantor Biel dentro do reality A Fazenda 2020. Vem ver o que ela disse sobre ele.

Durante uma conversa com Raissa Barbosa no sábado (31), na área interna do reality A Fazenda 2020, a ex-Vngadora Tays Reis, fez uma revelação sobre sua relação com o participante Biel. No bate-papo, ela relembrou a primeira noite que dormiu na mesma cama com o peão. Vem ver.

Primeiramente, vale lembrar que o casal 'Tael', vive uma relação de altos e baixos no programa. Os dois já discutiram e até chegaram a terminar. Mas, a reconciliação sempre acontece durante as festas do reality A Fazenda 2020. Exemplo disso, foi nesta última festa com tema 'memes'. Quando todos imaginavam que estava acabado, no entanto foi ao contrário. Pelo visto, os dois estão firmes e fortes.

Tays revela quando foi a primeira vez com Biel em A Fazenda 2020

Após uma noite de agito de mais uma festa do reality A Fazenda 2020, rola aquele bate-papo sincerão com os peões. Nesse caso, Tays escolheu desabafar com Raissa. Na área interna, a peoa revelou detalhes da relação com o cantor Biel na casa. "Engraçado, as coisas aqui são intensas né", fala Tays para Raissa, que assentiu com a cabeça. "Na minha vida real, nunca na vida que eu ia conhecer uma pessoa e dormi junto com dois dias. Tipo, nunca", observou a peoa. Nesse momento, Raissa questionou tinha acontecido a primeira vez. A ex-Vingadora então revelou: "Não, a gente dormiu junto depois da primeira festa Shippados. Foi naquela festa que a gente ficou pela primeira vez."

A festa em questão, aconteceu o primeiro beijo de Tays Reis e Biel. 'Shippados' foi o tema escolhido pela produção do programa, que teve live show especial do cantor sertanejo Felipe Araújo. O momento exato do beijo rolou durante a música ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade. Os dois pombinhos protagonizaram o maior beijão, com direito a língua e tudo.

Enquanto os demais participantes curtiam mais uma sucesso da música brasileira, o novo casal engataram o maior beijão, tipo daqueles de cinema. Tudo aconteceu na pista de dança da sede do reality show A Fazenda 2020. Contudo, o momento começou como um abraço carinhoso e depois, no embalo da canção, o beijo aconteceu. Vem ver.

Momento difícil de 'Tael' 

Mas, no entanto, passado a festança, o clima começou a esfriar entre Tays e Biel, principalmente, após os dois brigarem por causa de Mirella. Sem deixar claros os motivos, o funkeiro fez questão de falar com Mirella, que a ex-Vingadora estava incomodada com a amizade entre os dois na casa, coisa que depois Tays desmentiu.

A roça que eliminou a ex-panicat Carol Narizinho foi reveladora para alguns participantes. O cantor Biel sentou no banquinho da berlindo ao lado de Tays Reis. No entanto, no dia da eliminação, o funkeiro chegou a declarar em resposta para Luiza Ambiel [já eliminada], que ela [Tays] não era bem um romance certo para ele.

“Foda é ir com a sua mina”, disse Ambiel antes de ser rebatida pelo cantor: “Ela não é minha mina”. Logo após a declaração do cantor, a peoa corrigiu sua colocação. “Aqui dentro, a pessoa que te ajuda.”

A reconciliação 

Na festa passada, com tema 'neon', os dois conversaram bastante e pelo visto se entenderam muito bem. Após esclarecer os 'ciúmes' por Mirella, Biel e Tays foram parar debaixo do edredom. O clima esquentou e dois protagonizaram o primeiro momento quente do reality A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes