A Fazenda 2020 tem surto coletivo na madrugada; entenda o que rolou

E teve muito fogo no feno após a formação da terceira roça de A Fazenda 2020! Os peões se descontrolaram e foi confusão para todos os lados.

A formação da roça em A Fazenda 2020 deu o que falar novamente e tem Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Rodrigo Moraes, e Biel. Desta vez, na madrugada deste quarta (30), o destaque foi para as diversas brigas, gritos e lavação de roupa suja. "Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra tu me chama", declarou Jojo. Vem entender como começou o surto coletivo no reality.

Como começou a briga?

Tudo começou na formação da roça. Na votação para formar a berlinda da semana, Jojo Todynho não teve medo de falar o que queria. A cantora comentou que ia votar em Biel, mas como o funkeiro estava na baia de A Fazenda 2020 e não podia ser votado, ela então votaria em Lucas Cartolouco, amigo de Biel, que segundo a peoa, é influenciado pelo cantor.

Foi então que Jojo e Biel começaram a discutir e a carioca não teve papas na língua. "Ele [Biel] correu para a baia porque sabia que ia tomar voto da casa, porque não tem peito e disposição para bancar", afirmou Jojo. "Peito para que?", questionou o peão. "Você é um frouxo, você é um c****", disparou a participante.

Por que Biel não podia ser votado pela casa?

Segundo as regras do programa, os participantes que estão na baia não podem ser votados pela casa, apenas puxados para a roça pelo peão mais votado da sede ou serem votados pelo fazendeiro, o único com esse direito. Biel não ganhou votos, mas foi puxado por Raissa e por isso está na berlinda.

Como foi o clima pós-votação em A Fazenda 2020?

O surto tomou conta de todo mundo após a formação da terceira roça da edição. Jojo Todynho teve um ataque de fúria, foi até a cozinha de A Fazenda 2020, pegou um utensílio e começou a bater em uma garrafa. "Débora falou que eu tinha que botar o ódio para fora", comentou a cantora.

MC Mirella tentou fazer a colega de confinamento se acalmar e pediu que ela tomasse cuidado para não machucar as mãos. "Botei o ódio para fora", respondeu Jojo. "Para não fazer besteira", completou.

Saindo da cozinha e indo em direção ao quarto de A Fazenda 2020, Jojo gritou: "agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada".

O que Raissa jogou nos colegas de confinamento?

Poucos segundos após a gritaria de Jojo Todynho, Raissa Barbosa também protagonizou um momento de fúria. A modelo foi até a sala e jogou creme hidratante em alguns peões. Gritando "falso do c******", a participante foi retirada da sala por Stéfani Bays, que gritou o nome de Raissa e tentou controlá-la.

O que Juliano Ceglia fez em A Fazenda 2020?

Após os surtos de Jojo e Raissa, as peoas foram para o quarto da sede, Victória Villarim tentou acalmar Jojo, pedindo para que a cantora respirasse enquanto contava até 10. Foi então que outro grito foi dado, dessa vez por MC Mirella. "Não, vai quebrar a porta", berrou a funkeira. "Não fecha não", aconselhou Jojo.

Com um forte empurrão na porta do quarto, Juliano entrou no cômodo. "Calma, tá louco?", gritou novamente Mirella. O peão começou a gritar e apontar para Raissa. "Você me respeita", disse o jornalista esportivo várias vezes.

Rapidamente a transmissão foi cortada pelo serviço de streaming Playplus, quando a imagem retornou à sede, foi mostrado apenas os peões que estavam na sala, mas foi possível ouvir gritos da discussão no quarto. "Não vou te bater", afirmou o jornalista. Segundos depois, o áudio da briga também foi cortado.

Em outro momento, já de volta à sala de A Fazenda 2020, Juliano continuava irritado e disparou: "jogou coisa na minha cara essa p******. É o sonho da vida dela eu bater nela". Biel pediu para que o peão ficasse quieto e relaxasse.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes