A Fazenda 2020: traição de Lipe faz Lidi Lisboa chorar e repensar amizade

Lidi Lisboa se sentiu traída por Lipe Ribeiro após a formação da quinta roça do reality A Fazenda 2020. Segundo Lucas, a intenção era deixar ela na roça e imunizar o casal, Mariano e Jakelyne. Vem entender tudo.

A formação da 5ª roça do reality A Fazenda 2020 foi reveladora para alguns peões! Na madrugada desta quarta-feira (14), Lucas Selfie tirou satisfações com Lipe Ribeiro sobre o Poder do Lampião, que segundo ele, deveria ter sido entregue para Lidi Lisboa. No entanto, a atriz não recebeu a imunidade prometida, sendo assim, a amizade entre ela e Lipe ficou estremecida no jogo.

A Fazenda 2020: Lidi revela mágoa com Lipe após votação

Após o programa terminar ao vivo pela transmissão da Record TV, o público assinante do Playplus pôde assistir em tempo real a discussão entre Lucas Selfie e Lipe Ribeiro na área externa da sede do reality A Fazenda 2020. A treta foi feia e Lidi Lisboa, que estava na cozinha, começou a desconfiar da amizade do ex-MTV. Em outras palavras, a atriz se sentiu traída, pois Lipe prometeu imunidade à ela, caso esse fosse o Poder do Lampião.

"É mentira sobre mentira, um puxando o tapete do outro. Que gente podre", disse a atriz, habaladissima. Ainda na madrugada, Lucas Selfie entrou na sede com ‘sangue nos olhos’ e entregando todos os detalhes da discussão entre Lipe. Contudo, ele ainda a entender para Lidi, que por eles [Mariano, Jake e Lipe] ela estaria no lugar do sertanejo na roça. "Sabe o que eles queriam? Que eu salvasse eles e deixasse você cair na roça", entregou Selfie, sobre a treta com Lipe em A Fazenda 2020. 

Como previsto, a revelação de Selfie fez com que a protagonista de Jezabel entendesse que o plano de Lipe Ribeiro sempre foi colocá-la na berlinda, e salvar o casal [Mariano e Jakelyne Oliveira].

Lidi desabafa com Tays na casa da árvore 

Durante um bate-papo com a roceira Tays Reis na casa da árvore, Lidi desabafou: "Eu não sei se vou acreditar [no Lipe]. Gente, que vergonha. Entendo que é um jogo, mas também não é pra tanto. Me senti humilhada quando o Lucas chegou e contou na frente da Stéfani e da Mirella". Ela continuou: "Se for assim, eu vou embora. Trabalho para ganhar R$ 1,5 milhão.”

"Achei tão humilhante acreditar em uma pessoa [Lipe] e depois descobrir uma coisa dessas. Eu sou ingênua, eu sei, mas poxa...", lamentou a peoa. Sob o mesmo ponto de vista, Tays concordou com a amiga. Em seguida, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira entrou e revelou sua opinião em A Fazenda 2020: "Eu não acho que era esse o plano dele, não. Mas tudo desestabilizou quando ele não te deu a imunidade.”

Lidi chora sozinha na sede do reality show 

Na área externa da sede do reality A Fazenda 2020, Lidi Lisboa não segurou o choro e desabou sozinha. Enquanto chorava, a atriz deixou escapar algumas palavras: "Cansei", disse ela em desabafo solitário.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes