A Fazenda 2020: tristeza e choque; veja a reação dos peões após carro de som

Hoje os peões de A Fazenda 2020 foram marcados por um acontecimento inusitado: um carro de som. Fãs de Mirella enviaram uma mensagem para alertar a peoa. Confira como a casa reagiu!

O carro de som enviado por fãs de MC Mirella e Stéfani Bays agitou os ânimos de A Fazenda 2020. Alguns participantes ficaram chocados com as informações enviadas ao confinamento e as reações foram diversas.

O que aconteceu?

Um carro de som foi enviado para os arredores do confinamento para fazer um alerta à Mirella. Na mensagem, a MC era avisada que precisava se afastar de Biel e Juliano Ceglia e confiar apenas em Stéfani.  Segundo o jornalista Leo Dias, que conversou com uma das fãs da peoa de A Fazenda 2020, o aluguel do veículo custou R$ 1 mil. O dinheiro foi arrecada pelas torcidas de Mirella e Stéfani.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os peões de A Fazenda 2020 se aproximaram da porta do confinamento e conseguiram ouvir a mensagem.

Peões de A Fazenda 2020 ficaram em choque

Muitos se chocaram com a mensagem enviada para MC Mirella, outros reagiram de outra forma. Durante papo na sala de A Fazenda 2020, Victória Villarim refletiu sobre a parte do público do reality que não gosta de Biel. “Não é isso não, é estratégia de jogo”, afirmou Juliano. “Voltei de três roças, dois recordes”, disse Biel. “Isso é estratégia de alguém, de alguma assessoria”, avaliou o fazendeiro da semana.

Em outro papo sobre o assunto, Stéfani, que ficou sabendo sobre as especulações sobre sua assessoria ter enviado o carro de som para A Fazenda 2020, afirmou: “se fosse a minha assessoria, nem iam mandar meu nome. É fã gente, fanclube”. “Tenho certeza que é fã”, afirmou Jakelyne Oliveira. “Mas tudo bem, cada um acredita no que quiser”, disse a ex-MTV, que ficou bastante abalada ao ouvir a mensagem do carro de som.

Nas redes sociais o assunto fez barulho, alguns internautas se divertiram com as reações dos participantes de A Fazenda 2020, que foram de choque até tristeza, e repercutiram o assunto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes