A Fazenda 2020: tristeza e choque; veja a reação dos peões após carro de som

Hoje os peões de A Fazenda 2020 foram marcados por um acontecimento inusitado: um carro de som. Fãs de Mirella enviaram uma mensagem para alertar a peoa. Confira como a casa reagiu!

O carro de som enviado por fãs de MC Mirella e Stéfani Bays agitou os ânimos de A Fazenda 2020. Alguns participantes ficaram chocados com as informações enviadas ao confinamento e as reações foram diversas.

O que aconteceu?

Um carro de som foi enviado para os arredores do confinamento para fazer um alerta à Mirella. Na mensagem, a MC era avisada que precisava se afastar de Biel e Juliano Ceglia e confiar apenas em Stéfani.  Segundo o jornalista Leo Dias, que conversou com uma das fãs da peoa de A Fazenda 2020, o aluguel do veículo custou R$ 1 mil. O dinheiro foi arrecada pelas torcidas de Mirella e Stéfani.

Os peões de A Fazenda 2020 se aproximaram da porta do confinamento e conseguiram ouvir a mensagem.

Peões de A Fazenda 2020 ficaram em choque

Muitos se chocaram com a mensagem enviada para MC Mirella, outros reagiram de outra forma. Durante papo na sala de A Fazenda 2020, Victória Villarim refletiu sobre a parte do público do reality que não gosta de Biel. "Não é isso não, é estratégia de jogo", afirmou Juliano. "Voltei de três roças, dois recordes", disse Biel. "Isso é estratégia de alguém, de alguma assessoria", avaliou o fazendeiro da semana.

Em outro papo sobre o assunto, Stéfani, que ficou sabendo sobre as especulações sobre sua assessoria ter enviado o carro de som para A Fazenda 2020, afirmou: "se fosse a minha assessoria, nem iam mandar meu nome. É fã gente, fanclube". "Tenho certeza que é fã", afirmou Jakelyne Oliveira. "Mas tudo bem, cada um acredita no que quiser", disse a ex-MTV, que ficou bastante abalada ao ouvir a mensagem do carro de som.

Nas redes sociais o assunto fez barulho, alguns internautas se divertiram com as reações dos participantes de A Fazenda 2020, que foram de choque até tristeza, e repercutiram o assunto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes