A Fazenda 2020: tudo o que sabemos sobre a grande final do reality

A Record já definiu quando será a grande final do reality. Saiba quais são as surpresas do último programa. Venha conferir!

O reality A Fazenda 2020 já está caminhando para a reta final. Na madrugada desta sexta-feira (20), a participante MC Mirella foi a décima peoa eliminada do jogo. Com isso, a Record já começa os preparativos para o público finalmente descobrir quem será o novo milionário da vez. Segundo o portal UOL, a grande final será realizada no dia 17 de dezembro e promete grande surpresas.

Record já definiu a data da grande final de A Fazenda 2020

A Record TV já começou a contagem regressiva para a grande final do reality A Fazenda 2020. Dia 17 de dezembro, daqui a exatos 27 dias,  o público saberá o novo campeão do programa, que além do título, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Por conta da medida de segurança contra a Covid-19, a edição atual não terá a tradicional plateia da grande final. Mas, um fã do reality poderá ver de perto quem será o próximo milionário da vez. Isso porque a Record anunciou um concurso na rede social TikTok [parceira da edição], e que levará um fã até a sede em Itapecerica da Serra (SP), na final.

Quais as novidades para a grande final?

A grande novidade, é que nesta edição a grande final será formada por quatro participantes. Porém, um deles será eliminado logo no início do ao vivo, deixando os finalistas ainda mais apreensivos para o anúncio do apresentador Marcos Mion. Outra grande novidade para este ano, é que a festa da final, contará com a presença dos participantes já eliminados do programa, como: Luiza Ambiel, a recém eliminada, MC Mirella e entre outros.

Para medida de segurança, todos os ex-participantes do reality show A Fazenda 2020, farão um pré-confinamento para poder participar da última festa, em Itapecerica da Serra. Tudo pelas medidas de segurança contra a Covid-19.

Dinâmica da final 

Para agitar ainda mais o fogo no feno! Nesta edição terá uma atividade programada para a grande final do reality da Record TV. É a chamada "lavadeira", dinâmica que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, afinal, eles poderão ter a oportunidade de literalmente 'lavar a roupa suja' e também relembrar brigas e discussões, que ocorreram durante o confinamento rural.

Um fã será a plateia da final 

Como já revelado anteriormente aqui no DCI, um fã de A Fazenda 2020 terá a sorte de poder assistir a final direto de Itapecerica da Serra. Isso, graças ao concurso do aplicativo TikTok. Para participar da promoção “SeFosseOFazendeiro”, o interessado deverá baixar e abrir uma conta na rede social do momento, o aplicativo TikTok. Segundo o regulamente, o período de participação será entre 0h do dia 19 de novembro até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2020. Após baixar e abrir a conta e acessar a interatividade da página, o participante da promoção deverá ficar atento ao e-mail e aplicativo, caso a Promotora entre em contato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes