A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: tudo o que sabemos sobre a grande final do reality

A Record já definiu quando será a grande final do reality. Saiba quais são as surpresas do último programa. Venha conferir!

O reality A Fazenda 2020 já está caminhando para a reta final. Na madrugada desta sexta-feira (20), a participante MC Mirella foi a décima peoa eliminada do jogo. Com isso, a Record já começa os preparativos para o público finalmente descobrir quem será o novo milionário da vez. Segundo o portal UOL, a grande final será realizada no dia 17 de dezembro e promete grande surpresas.

Record já definiu a data da grande final de A Fazenda 2020

A Record TV já começou a contagem regressiva para a grande final do reality A Fazenda 2020. Dia 17 de dezembro, daqui a exatos 27 dias,  o público saberá o novo campeão do programa, que além do título, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Por conta da medida de segurança contra a Covid-19, a edição atual não terá a tradicional plateia da grande final. Mas, um fã do reality poderá ver de perto quem será o próximo milionário da vez. Isso porque a Record anunciou um concurso na rede social TikTok [parceira da edição], e que levará um fã até a sede em Itapecerica da Serra (SP), na final.

Quais as novidades para a grande final?

A grande novidade, é que nesta edição a grande final será formada por quatro participantes. Porém, um deles será eliminado logo no início do ao vivo, deixando os finalistas ainda mais apreensivos para o anúncio do apresentador Marcos Mion. Outra grande novidade para este ano, é que a festa da final, contará com a presença dos participantes já eliminados do programa, como: Luiza Ambiel, a recém eliminada, MC Mirella e entre outros.

Para medida de segurança, todos os ex-participantes do reality show A Fazenda 2020, farão um pré-confinamento para poder participar da última festa, em Itapecerica da Serra. Tudo pelas medidas de segurança contra a Covid-19.

Dinâmica da final 

Para agitar ainda mais o fogo no feno! Nesta edição terá uma atividade programada para a grande final do reality da Record TV. É a chamada "lavadeira", dinâmica que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, afinal, eles poderão ter a oportunidade de literalmente 'lavar a roupa suja' e também relembrar brigas e discussões, que ocorreram durante o confinamento rural.

Um fã será a plateia da final 

Como já revelado anteriormente aqui no DCI, um fã de A Fazenda 2020 terá a sorte de poder assistir a final direto de Itapecerica da Serra. Isso, graças ao concurso do aplicativo TikTok. Para participar da promoção “SeFosseOFazendeiro”, o interessado deverá baixar e abrir uma conta na rede social do momento, o aplicativo TikTok. Segundo o regulamente, o período de participação será entre 0h do dia 19 de novembro até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2020. Após baixar e abrir a conta e acessar a interatividade da página, o participante da promoção deverá ficar atento ao e-mail e aplicativo, caso a Promotora entre em contato.

Última modificação em 28/07/2022 14:40

Compartilhe