A Fazenda 2020: Tudo sobre Krawk, uma das promessas do Rap nacional

Programa estreia dia 8 de setembro e terá um protocolo de segurança e saúde contra a Covid-19

Krawk é mais um artista musical que estará em A Fazenda 2020, que estreia em 8 de setembro, na Record TV. O famoso nasceu em Osasco, na grande São Paulo, e é uma das promessas da nova geração do Rap nacional.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o rapper ostenta uma vida de luxo em vários cliques. Um deles, por exemplo, ele surge em frente a um carro de última geração.

Decerto um dos artistas mais acessados nas plataformas de músicas, Krawk, aliás, já venceu mais de 33 vezes a batalha de Mc's. Em A Fazenda 2020, o famoso pretende projetar a sua imagem para todo território nacional.

A Fazenda 2020

Marcos Mion, assim como em edições anteriores, estará à frente do formato que chega à décima segunda edição. A Record TV irá confinar em uma casa 20 personalidades da mídia, 4 a mais que no ano passado.

A Fazenda será o primeiro reality show a começar depois da crise de coronavírus no Brasil. O BBB20, por exemplo, teve início em janeiro e passou por modificações durante a temporada, após aumento do número de casos (mortes e infectados) pela doença.

Recentemente, Mion participou do programa Hora do Faro para divulgar a nova temporada do confinamento. O comunicador comentou sobre o protocolo se segurança que a emissora criou para barrar a Covid-19 entre o elenco e produção. “Acima de tudo, estamos prevendo um protocolo de segurança muito bem pensado, novo, diferente de tudo o que eu já vi. Muita coisa vai mudar na dinâmica do jogo, em relação a eu ter contato com eles ou as coisas entrarem na casa”, explicou

Protocolo de segurança em A Fazenda 2020

A Record TV adotou uma série de medidas para barrar o coronavírus. De acordo com a emissora, os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22). A quarentena vai durar 15 dias e só depois todos serão levados à sede. Além disso, os peões já passaram por teste de Covid-19.

A produção do programa não apenas tem os resultados negativos em mãos, como também acompanhou de perto todo o processo de testagem. Na sede, vale destacar, os peões terão corpo médico à disposição 24 horas por dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes