A Fazenda 2020: vaza áudio de cinegrafista em briga com Biel

Ao público, RecordTV havia informado que apenas afastou o cinegrafista, mas de acordo com o áudio, o homem de 60 anos foi demitido.

O cinegrafista inicialmente afastado pela RecordTV, após uma discussão de bastidores com Biel em A Fazenda 2020, acabou sendo demitido. Em áudios exclusivos enviados à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o profissional que tem mais de 60 anos, detalha a demissão.

Para quem não sabe, no último sábado, dia 5 de dezembro, Biel e o funcionário protagonizaram uma confusão no closet da sede de A Fazenda 2020. O peão foi chamado ao espaço reservado para trocar o microfone e saiu de lá xingando os funcionários do programa. Mais tarde, no mesmo dia, a produção reuniu todos os peões e confirmou que um dos cinegrafistas de A Fazenda 2020 fez comentários inadequados, reproduziu o que ele realmente falou e anunciou o seu afastamento da equipe.

Veja o que entre Biel e o funcionário aconteceu em A Fazenda 2020 aqui.

O que diz o áudio do ex-cinegrafista de A Fazenda 2020?

Em um áudio vazado, o ex-cinegrafista de A Fazenda 2020 contava a colegas sua demissão. “O Bonfim acabou de entrar em contato comigo e me dispensou realmente da Fazenda. Não faço mais parte do projeto que está chegando ao final e nem vou mais retornar à Fazenda", disse.

O profissional que trabalhou em A Fazenda 2020 continuou explicando: "eles vão marcar um dia para eu ir aí buscar minhas coisas que estão no armário. Vão entrar em contato pra fazer o distrato e modificar a nota fiscal que eu fiz com aqueles valores finais que eu fiz, porque a Fazenda com esticada. Vou ter que desmembrar a nota e fazer o valor correto só dos dias que vou trabalhar. Me dispensou e não faço mais parte do projeto", contou.

De acordo com a publicação do O Dia, o homem tem um filho com Síndrome de Down.

Justificativa da RecordTV

Na tarde sábado (5), a Record se posicionou para os peões e para o público sobre o episódio entre o cinegrafista e Biel. Em nota, a emissora afirma que apenas afastou o profissional, diferentemente do que agora foi confirmado pelo mesmo que está fora do quadro de funcionários do canal.

"Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet. Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda 2020”, dizia a nota.

A RecordTV não se posicionou para a colunista sobre a demissão do cinegrafista de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes