A Fazenda 2020: veja 5 motivos que justificam a saída de Lucas Selfie do jogo

O youtuber Lucas Selfie foi o 9º eliminado do reality da Record TV. Confira 5 motivos que justificam a saída do peão do jogo.

Lucas Selfie até que tentou estender sua estadia no reality A Fazenda 2020. Entretanto, a vontade do público fez com o que o youtuber fosse o 9º eliminado do jogo. O agora ex-peão, já foi considerado como o melhor jogador da edição, mas não conseguiu superara suas adversárias na roça. Ele até tentou, mas no final, foi eliminado em sua primeira berlinda.

5 motivos que justificam a saída de Lucas de A Fazenda 2020

No início do programa, o apresentador foi apontado como o grande jogador no reality. Tanto é, que até a internet até elegeu o peão como o responsável pelo entretenimento do programa. Afinal de contas, quem não gosta de ver fogo no feno?  Verdade é que o tempo em que ele ficou no confinamento rural, ele causou e também gerou algumas brigas entre os colegas. Mas, como explicar sua eliminação, já que era visto como um grande jogador? Vamos ver 5 motivos que possam justificar sua saída do jogo. 

1 - Lucas em cima do muro

Em reality show, não basta ficar amiguinho de todo mundo. O público de casa não é nada bobo e percebe quando o participante está em cima do muro. Logo no início do reality, ele tentou se aproximar do grupo das meninas. No entanto, após a eliminação de Carol Narizinho, o youtuber se distancia e passou a ficar mais próximo de Biel e do extinto grupo ‘Bico Preto’. Mas, o peão não se decidiu em que rumo ficar na casa. Ele era o ‘amigo’ de todos e por isso explica ele nunca ter recebido votos em uma roça. Na sua roça de eliminação, ele foi puxado pelo peão mais votado da casa, que nesse caso foi o ator Mateus Carrieri.

2 - sendo meio falso com a Raissa 

O affair com a participante Raissa Barbosa começou meio conturbado. Nas primeiras festas de A Fazenda 2020, os dois davam indícios de um romance, mas nunca chegaram a engatar de vez. Em certo momento do jogo, eles até discutiram, rolou até bate-boca na cozinha após a realização das obrigações do dia. Alguns internautas diziam que o youtuber não era verdadeiro com ela. Após um surto da peoa com Mirella e Luiza Ambiel, Lucas chegou a dizer que ‘não iria dar nem bom dia’ para a Raissa.

O beijo demorou para chegar. E depois que chegou teve idas e vindas, muitas RDs, mas no final, o casal até se casou de brincadeira. E ainda mais, com a benção de Jojo Todynho.

3 - implicando com Jojo Todynho

O youtuber já demonstrou que é o tipo de pessoa que não aceita levar desaforo pra casa. Em várias ocasiões, ele deixou o fogo no feno falar mais alto e partiu pra farpas entre os colegas de confinamento. Umas das últimas intrigas, foi com a participante Jojo Todynho. Antes até mesmo da roça se formar, a funkeira revelou que ele seria sua opção de voto. O momento causou risos, mas foi nítido que o jogador levou pro lado pessoal. Durante a votação da 9ª roça, ele relembrou a fala de Jojo e até cutucou a peoa, dizendo que se ele voltasse da roça, ela poderia votar nele, já que naquela ocasião, ele não pôde, por ele estar na baia.

4 - Lucas se bandeando para o lado de Biel

Em todas as eliminações que Biel se safava, ele dizia que tinha sido recordes de votação em A Fazenda 2020. Mas, como você e o resto dos telespectadores bem sabe, muitos desses recordes que ele tanto falava, não era bem de fato sobre ele. O fato é, que isso pode ter chamado atenção do jogador, e tenha sido uma das justificativas para ele, em certo momento do jogo, se bandear para o lado do cantor. Foi bem nítido isso. Após Luiza Ambiel sair do jogo, Lucas Selfie ficou mais próximo do cantor. Ele não chegou a fazer parte do extinto grupo ‘Bico Preto’, mas teve algumas trocas referentes ao jogo e até mesmo combinação de votos.

5 - Lucas querendo dar uma de diretor do reality 

O maior produtor, ou melhor jogador do reality A Fazenda 2020, em certo momento se viu como o ‘diretor’ do programa. Digo isso, pelo fato de querer a todo tempo passar entretenimento ao público. Ou como ele gosta de falar: ‘para o bem do entretenimento da família brasileira’. Mas, tanto esforço, pode ter feito com que ele esquecesse que ali é um jogo, e que é preciso pensar em jogar e não só em dar entretenimento. Afinal, são R$ 1,5 milhão em jogo. Talvez o grande jogador, tenho ido longe demais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes