A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: veja 7 momentos 'full pistola´ de Jojo Todynho

O fogo no feno não para! Depois de uma madrugada conturbada em A Fazenda 2020, com direito a gritos, xingos e muito barraco, selecionamos alguns dos melhores momentos de Jojo Todynho no reality.

Escrito por

Jojo Todynho é o nome mais citado de A Fazenda 2020. A cantora não tem medo de falar o que pensa e por isso acabou se envolvendo em vários conflitos no programa. Após a formação da roça de terça-feira (29), a funkeira ativou o mood "full pistola", e aí foi meme atrás de meme.

7 momentos em que Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Veja a nossa seleção sobre a participante:

1 - Jojo golpeia garrafa em A Fazenda 2020

O barraco mais recente da carioca no reality show aconteceu na madrugada nesta quarta-feira (30). Após a formação da terceira roça do programa, a peoa arranjou uma forma de descontar a raiva.

2 - Jojo e Biel tretam durante votação

Durante a terceira formação de berlinda de A Fazenda 2020, a cantora disse que Biel fugiu dos votos da casa e o chamou de frouxo.

3 - Jojo declara guerra contra Biel

Durante o surto coletivo da madrugada, a participante declarou guerra contra Biel, seu desafeto declarado no reality show. Aos berros, a peoa comentou em direção ao funkeiro: “agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”.

4 - Jojo não tem medo de mandar em ninguém em A Fazenda 2020

Irritada com peões que não cumprem suas tarefas na casa, a cantora comprou mais uma briga e ordenou durante discussão: "vai fazer a função que falei para você fazer ontem". "Tá num spa?", completou.

5 - Jojo fica pistola com brincadeira

A dona do hit "Que tiro foi esse?" se irritou com um comentário de Lucas Cartolouco no último domingo (27) e soltou os cachorros. O jornalista tentou justificar o momento como "piada", mas a cantora não aceitou a explicação.

6 - Mais uma treta entre Jojo e Biel

Biel não realizou sua tarefa de pegar água no poço de A Fazenda 2020 e Jojo Todynho não deixou barato. A cantora deu um esporro no funkeiro: "vai tomar no c*, vai se f****. De deboche comigo não. Estou com o cão hoje. Está de visita? Vai fazer visita na casa do c******".

7 - Jojo defende Raissa

Durante uma das primeiras grandes discussões da edição, Jojo correu em defesa de Raissa Barbosa durante uma briga da modelo com Lucas Maciel.

 

Última modificação em 08/08/2023 14:40

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12