A Fazenda 2020: veja como se inscrever para participar da final do reality

As inscrições para o concurso da Record estão abertas. Você pode participar da final do reality A Fazenda 2020 direto da sede em Itapecerica da Serra. Veja o passo a passo aqui.

Por conta da medida de segurança contra a Covid-19, a edição de A Fazenda 2020 não terá a tradicional plateia da grande final. Mas, um fã do reality poderá ver de perto quem será o próximo milionário da vez. Isso porque a Record anunciou um concurso na rede social TikTok [parceira da edição], e que levará um fã até a sede em Itapecerica da Serra (SP), na final.

A Fazenda 2020: Como se inscrever para a final?

Primeiramente, o participante da promoção "SeFosseOFazendeiro" deverá baixar e abrir uma conta na rede social do momento, o aplicativo TikTok. Segundo o regulamente, o período de participação será entre 0h do dia 19 de novembro até as 23h59min do dia 10 de dezembro de 2020. Após baixar e abrir a conta e acessar a interatividade da página, o participante da promoção deverá ficar atento ao e-mail e aplicativo, caso a Promotora entre em contato.

Veja o passo a passo para participar do concurso de A Fazenda 2020

Passo 1: Para participar da promoção, o participante deverá gravar um vídeo utilizando o filtro "Chapéu de Fazendeiro" e responder a pergunta: "Sua vida é a Fazendola, e você ganhou a prova do fazendeiro! O que você faria como fazendeiro da semana?".

Passo 2: O participante também deverá usar a hashtag "SeFosseOFazendeiro" e publicá-lo na plataforma do TikTok entre os dias 19 de novembro e 10 de dezembro. O vídeo deve possuir, no mínimo, 50.000 (cinquenta mil) engajamentos (soma de visualizações, curtidas/likes, comentários e compartilhamentos). Obs. (Não há limite de vídeos, desde que seja respeitado o período de participação do concurso).

Ao participar do concurso de A Fazenda 2020, o interessado automaticamente aceita os termos do regulamento, ou seja, autoriza o envio de vídeos/fotos publicadas, e demais informações contendo no regulamento acima e assumindo o envio dos mesmos.

Passo 3: Se o participante tiver alguma dúvida durante o concurso, ele poderá entrar em contato com a Promotora através do e-mail: ti********@by*******.com - sempre dentro do período de participação.

Sobre os ganhadores do concurso

1º colocado: o primeiro ganhará 1 kit exclusivo do TikTok no valor de (R$5,833,33) - contendo: 01 celular; 1 tripé; 1 bastão de selfie; 1 controle de bluetooth; 1 anel de led; 1 kit de lentes para câmera  de celular com 3 lentes; 1 suporte para ser colocado no no mini tripé e um chapéu de fazendeiro, com direito a assistir a final do reality A Fazenda 2020, que será no dia 17 de dezembro.

2º ao 12º colocados: ganhará 1 kit exclusivo do TikTok no valor de (R$5,833,33) - contendo: 01 celular; 1 tripé; 1 bastão de selfie; 1 controle de bluetooth; 1 anel de led; 1 kit de lentes para câmera  de celular com 3 lentes; 1 suporte para ser colocado no no mini tripé e um chapéu de fazendeiro.

Ao ganhador: 

A imagem do prêmio será exibida na plataforma TikTok. Os prêmios serão entregues no endereço informado no contato na sede, no prazo de 30 dias, contados da data de apuração. O primeiro ganhador (munidos dos documentos de (RG e CPF), receberá instruções para comparecer ao reality, que fica na sede em Itapecerica da Serra (SP).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes