A Fazenda 2020: veja o antes e o depois da fama dos participantes

Transformações dos participantes antes da entrada no reality show movimentou as redes sociais; veja:

Os participantes de A Fazenda 2020  mudaram muita coisa na aparência antes do início do reality, no último dia 8 de setembro. Mas além disso, as transformações de muitos antes ou no começo da fama chocaram os fãs do programa nas redes sociais. Isso porque, as intervenções fazem alguns participantes serem outras pessoas. Mariano, por exemplo, passou por uma rinoplastia.

O intérprete de Camarelo amarelo fez cirurgia no nariz para corrigir um desvio no septo, mas em conversa com alguns peões na sala de estar se diz arrependido. "Esses negócios [procedimentos estéticos], eu sou muito a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque, assim, o meu nariz me arrependi de ter mexido... Eu fiz quatro ou cinco cirurgias já", disse.

Mariano explicou que teve o nariz destruído, o que lhe acarretou em problema de respiração. "A primeira [rinoplastia] que eu fiz, o cara... [médico] eu fiz assim, sem vontade. Eu precisava fazer um desvio de septo e cai no conto do vigário do cara. O médico disse: 'Pô, já que vamos abrir, vamos melhorar aqui e ali'. O cara c*gou no meu nariz. Aí fiz uma segunda, deu infecção... piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui", disse ele, apontou para o nariz.

Victória Villarim

Victória villarim, participante de a fazenda 2020
Victória villarim, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

Outra peoa que também passou por transformações é Victória Villarim. A bailarina, que já atuou como assistente de palco do extinto O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, mudou muito desde o fim da atração. A famosa abandonou os cabelos ruivos em tons vermelhos e optou por um preto básico. Além disso, os fios, que antes eram curtos, estão longos e mais brilhosos.

A transformação de Vic não para por aí. Isso porque, ela mudou detalhes nas sobrancelhas, além do nariz que ficou mais fino, lábios mais volumosos, cílios e dentes. Atualmente a peoa é tida como uma das mais belas participantes da décima segunda temporada do reality show rural.

Lucas Selfie

Lucas selfie, participante de a fazenda 2020
Lucas selfie, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/)

O ex-pânico, talvez, foi o que menos mudou desde sua passagem pelo extinto humorístico da Band em 2012. O peoa mudou a cor do cabelo e teve mais musculação no corpo. Em A Fazenda 2020, o apresentador vive um romance com Raissa Barbosa e tem se mostrado  um grande jogador.

Lidi Lisboa - A Fazenda 2020

Lidi lisboa, participante de a fazenda 2020
Lidi lisboa, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/)

A atriz protagonista de Jezabel passou por uma mudança significativa para interpretar a vilã da série bíblica exibida pela Record TV. Lidi colocou aplique de cabelos longos e cacheados. Atualmente, a peoa está com cabelo curto estilo black power cacheado iluminado.

Jojo Todynho

Jojo todynho, participante de a fazenda 2020
Jojo todynho, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/)

A intérprete de Que Tiro Foi Esse passou por uma cirurgia em que retirou gordura da região abdominal e das costas, e aplicou um pouco no bumbum. Jojo Todynho também colocou próteses de silicone nos seios e eliminou 20 quilos após os procedimentos estéticos. À época, ela declarou que fez os procedimentos por questão de saúde.

"Não fiz para mudar, fiz para corrigir. O meu peito, como era muito grande, já era caído, mas depois [de emagrecer] ficou lá embaixo. Perdi a sensibilidade. Até então, meu peito nunca me incomodou, mas ninguém vai ficar com peito caído, eu não gosto", disse a cantora.

MC Mirella

Mc mirella, participante de a fazenda 2020 em antes e depois
Mc mirella, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

A cantora tirou o período da quarentena para fazer alguns ajustes no nariz em um procedimento de rinoplastia. Em suma, a cirurgia também fez parte do pacote de preparativos para sua participação em A Fazenda 2020.

À época em que fez o procedimento estético, Mirella comentou com os fãs que se tratava de uma realização pessoal. . “Tô meio sumidinha porque não queria a parecer tão roxa para vocês. Mas eu tinha muita vontade de fazer o nariz e me dei de presente de aniversário", disse.

Biel

Biel, participante de a fazenda 2biel, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (020 em antes e depois
Biel, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

O intérprete de Química, um dos participantes mais polêmicos de A Fazenda 2020, passou por uma transformação corporal ao longo da carreira. Só para ilustrar, Biel torneou o corpo, colocou lente dentária e passou a adotar a barba.

Juliano Ceglia - A Fazenda 2020

Juliano ceglia, participante de a fazenda 2020
Juliano ceglia, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

O jornalista esportivo, que no reality show faz parte do mesmo grupo que Biel, também passou por uma transformação ao longo dos anos. Isso porque, ele passou a investir pesado na musculação e tonificou o corpo. Além disso, adotou cabelo longo.

Lipe Ribeiro

Lipe ribeiro, participante de a fazenda 2020
Lipe ribeiro, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

O ex-De Férias com o Ex passou por uma transformação corporal. Lipe, que na quinta-feira (29) surpreendentemente retornou da roça, também adotou a barba. Aliás, no reality show A Fazenda 2020, o peão deixou o cabelo grisalho.

Mateus Carrieri

Mateu carrieri, participante de a fazenda 2020
Mateu carrieri, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

O participante mais experiente de A Fazenda 2020 mudou muito fisicamente desde a sua participação na Casa dos Artistas em 2001. Em resumo, o ator mudou o corpo o deixando torneado e adotou os fios grisalhos.

Raissa Barbosa - A Fazenda 2020

Raissa barbosa, participante de a fazenda 2020
Raissa barbosa, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

A ex-vice Miss Bumbum fez uma rinoplastia em 2016, mas não ficou contente com o resultado. À época, ela declarou nas redes sociais. “Não é que não tenha dado certo, mas não atingi o meu objetivo. Pretendo refazer”. Já em A Fazenda 2020, a musa apostou nos cabelos mais escuros. Antes ela estava loira.

Stéfani Bays

Stefani bays, participante de a fazenda 2020
Stefani bays, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

A ex-De Férias com o Ex não confirma ter passado por algum procedimento estético. No entanto, ao ser questionada sobre um rinoplastia ou algo no rosto, a musa destacou que apenas parou de beber. "A única coisa que eu fiz no meu rosto foi parar de beber... eu incho quando bebo muito... fora o quanto bebi no reality E não eu não fiz cirurgia no meu nariz para a infelicidade dos haters".

Jakelyne Oliveira - A Fazenda 2020

Jakelyne oliveira, participante de a fazenda 2020
Jakelyne oliveira, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

A Miss Brasil repaginou o visual depois que participou do Miss Universo e conquistou o quinto lugar, a melhor posição do Brasil em anos. Ela aderiu a fios curtinhos e atualmente brilha em A Fazenda 2020.

Tays Reis - A Fazenda 2020

Tays reis, participante de a fazenda 2020
Tays reis, participante de a fazenda 2020 em antes e depois (foto: reprodução/ instagram)

Por fim, a ex-vingadora esteve em uma clínica particular em 2016 para colocar silicone nos seios. Entretanto, até hoje a estrela não revelou quantos ml teria colocado no corpo. Em resumo, a estrela entrou em A Fazenda 2020  após receber convite pelo sucesso Metralhadora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes