A Fazenda 2020: veja os melhores momentos da festa 'High School'

Mais uma festa agitou a noite dos participantes do reality A Fazenda 2020. Vem ver o que rolou. Teve muita música e também briga.

A festa da madrugada deste sábado (28) agitou as estruturas do confinamento rural de A Fazenda 2020. Desta vez, o tema escolhido pela produção foi ‘High School‘, e claro, agitou a noite dos participantes do confinamento rural da Record TV. Após uma semana tensa de provas e eliminação, os peões puderam extravasar e aproveitar para encarar mais uma semana no programa. 

Antes de entrar na festa que agita o reality, os participantes receberam os figurinos todo no estilo do tema da noite. As mulheres receberam figurinos combinados ao estilo colegial. Tays Reis até relembrou o figurino da novela mexicana, Rebelde. Assim também foram os figurinos do homens, todos com as cores branco e vermelho, estilo colégio.

A Fazenda 2020: signos dos participantes e com qual você se identifica?

Festa em A Fazenda 2020

Antes de começar o agito na pista de dança, a comilança toda dos aperitivos da festa, os participantes fazem o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. Assim como o estilo do tema, os drink também tinha uma pegada escolha, com copos coloridos. Depois de feito o brinde, é hora de começar o agito da noite. A trilha sonoro desta vez começou com o som de Skank, com o hit de sucesso ‘Vou Deixar’. Logo em seguida, tocou Ariana Grande e mais artistas.

No começo da festa os peões estavam um pouco desanimados pela fala de mais bebidas na festa. Lipe Ribeiro puxou o grito para a produção, com o pedido de 'cerveja', e logo foram atendidos. Depois que chegou mais bebidas na festa, todos começaram a dançar e pular na pista de dança.

Simone e Simaria agita a live show 

As coleguinhas fizeram a diversão dos participantes confinados de A Fazenda 2020. Elas começaram a live show da noite com a estreia da música ‘FoiPaPum‘, e tomou conta da pista de dança. Além do hit surpresa, a dupla cantou os sucessos de ‘Amoreco’, ‘Regime Fechado’ e muito mais.

Além da dupla sertaneja, os participantes também curtiram o som de MC Rogerinho, que agitou a live com o hit de sucesso 'Amor Falso'. Tays Reis foi a participante que mais se empolgou com a live surpresa do cantor.

Briga de Tays e Jakelyne por causa de Biel 

Mas, a noite também não foi só agitação, teve muita treta e muito apontamento com as participantes Tays Reis e Jakelyne Oliveira. Tudo começou quando a ex-Vingadora resolveu esclarecer a relação com Biel na casa. Foi então que a cantora resgatou uma fala de Jake, que teria dito que Biel não estava apaixonado por ela. O cantor ficou irritadíssimo e jogou a culpa em cima da Miss Brasil. Logo em seguida, o clima ficou pesado entre as duas amigas.

Jake ficou brava por Tays ter citado o nome durante a discussão com Biel. Foi então que a briga começou e as duas protagonizaram o maior barraco da noite. Jake teria pedido para Tays não falar mais sobre a conversa que teve com ela, em que ela alerta a peoa sobre Biel. Mas, a peoa não conseguiu se segurar e disse para o cantor, que disse que durante um bate papo, Biel disse 'que não conseguiria sentir nada, mesmo após ter dormido com Tays'. 

Após a discussão com Jake, Tays chorou e foi consolado por Biel. É fogo no feno em A Fazenda 2020!

Veja os looks dos peões em A Fazenda 2020

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes