A Fazenda 2020: veja quem ganhou e quem perdeu seguidores no Instagram

MC Mirella teve queda significativa de 180 mil seguidores. Já Mateus Carrieri teve crescimento explicou e conquistou mais de 1,3 milhão de novos fãs. Veja o ranking completo

A Fazenda 2020 é sucesso absoluto de audiência e repercussão nas redes sociais. Desde que estreou em 8 de setembro na Record TV, o reality show tem movimentado a web e gerado milhares de seguidores aos participantes. Mas, afinal, quem ganhou mais fãs na última semana de confinamento? Em resumo, na semana que passou a única peoa que perdeu seguidores foi MC Mirella: 180 mil no total.

Qual participante de A Fazenda 2020  ganhou (ou perdeu) mais seguidores

Um levantamento feito pelo jornal DCI em plataformas que contabilizam ganhos e perdas de seguidores no Instagram, mostra que Mateus Carrieri foi quem mais cresceu. O peão, que entrou no reality show com pouco mais de 15 mil seguidores, hoje soma 1,5 milhão. A maioria desses novos fãs aderiram às redes sociais do famoso essa semana.

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo MC Mirella, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel, o ator foi o único que se saiu bem na história. Isso porque, ele foi à roça com a cantora e a ex-Banheira do Gugu antes de Mirella confrontar Raissa e chamá-la de 'louca'. A rival da artista sofre de borderline, o que revoltou o público do confinamento. Mas, para exemplificar o crescimento explosivo de Carrieri no Instagram, Luiza também entra nessa comparação.

Mateus

Luiza Ambiel se envolveu em uma das tretas mais icônicas edição. Na verdade, foram 7 brigas em uma semana, envolvendo praticamente todo os participantes do programa. A ex-banheira do Gugu acabou indo para a berlinda com Mirella e Mateus Carrieri, e a resposta do público foi sentida na conta do peão:

Em uma semana, Mateus conquistou 1,3 milhão de seguidores.

Raissa

A discussão em A Fazenda 2020 fez Raissa ter o segundo maior ganho de seguidores no Instagram. Ao todo, a peoa conquistou 615 mil novos fãs. Mantendo crescimento constante desde a estreia do reality show, Jojo Todynho surge em seguida com 416 mil novos seguidores.  Outro que se destacou em A Fazenda 2020 é Lipe Ribeiro. O ex-De Férias com o Ex conquistou 261 mil novos fãs.

  • Stéfani Bays, que teve um ganho de 235 mil novos seguidores.
  • Já Jakelyne Oliveira, que teve participação na trama que movimentou a semana no reality, ganhou 203 mil.
  • Mariano, que no jogo forma casal com Jake, aparece em seguida com 160 mil novos fãs.
  • Por outro lado, Lidi Lisboa teve 129 mil,
  • Luiza Ambiel somou mais 72 mil seguidores.
  • Completam o ranking, Lucas Maciel com 70 mil,
  • Tays Reis com 47 mil,
  • Victória Villarim com 43 mil,
  • Biel com 40 mil
  • Juliano Ceglia com 33 mil novos fãs.
  • Mirella perdeu 180 mil
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes