A Fazenda 2020: Victória detona Raissa por comemoração: 'retardada'

Após a eliminação de Luiza, Mirella, Victória, Biel e Juliano conversaram no quarto de A Fazenda 2020. O grupo não gostou da comemoração de alguns colegas, especialmente Raissa.

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 2020. A atriz teve menos votos que seus oponentes, Mateus Carrieri e MC Mirella, e deixou o confinamento na noite desta quinta-feira (22). Os peões reagiram de forma animada quando Mateus retornou à sede, muitos gritaram, dançaram e comemoraram, o que irritou alguns participantes.

Mirella e Victória detonam Raissa

MC Mirella, Biel, Juliano Ceglia e Victória Villarim se isolaram no quarto de A Fazenda 2020. O grupo estava triste e nervoso com a eliminação de Luiza Ambiel, principalmente pela comemoração de Raissa. "Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, porque ela é assim, ela é ingrata, nojenta, estou com ranço dela", reclamou Mirella.

"Uma coisa é você comemorar a volta de uma pessoa que você gosta, outra coisa é esculachar quem saiu", observou o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020, Juliano. "Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo", disparou Victória. "Essa menina é um monstro", disse Mirella. "Ela é do mal", afirmou o jornalista esportivo.

As peoas concordaram e a ex-noiva de Eduardo Costa afirmou: "do mal, sempre achei que ela era do mal, sou uma idiota mesmo". "Pelo amor de Deus, aquele dia na porta parecia que ela [Raissa] estava com um negócio dentro dela. Por favor, sabe quando você sente que chega a arrepiar?", comentou a MC. "Já senti isso", contou o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020.

Victória chorou com saída de Luiza de A Fazenda 2020

Pouco depois das críticas à Raissa, Victória precisou ser consolada por Juliano. Abraçada com o peão de A Fazenda 2020, a modelo chorou e falou sobre Luiza. "Eu sabia que ela ia me proteger aqui de tudo e eu via ela como minha mãe, apesar de errar, mas eu não ia largar ela", comentou a peoa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes