A Fazenda 2020: web pede e Lucas ensina o famoso 'brigadeiro do Selfie'

Lucas Selfie fez a alegria dos fãs ao compartilhar a famosa receita do brigadeiro do Selfie. Ele até disse que irá convidar algumas pessoas para ensinar o passo a passo do doce. Vem ver a reação.

Nesta segunda-feira (16), o nome do nono eliminado do reality show, Lucas Selfie, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Tudo porque o youtuber resolveu fazer a alegria dos fãs, ao revelar a receita do famoso brigadeiro, em que fazia quando esteve em confinamento de A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020: Brigadeiro do Selfie 

Logo após os internautas subirem a tag com o nome do agora ex-peão, o youtuber comentou, com sinal de aprovação: "tá... vou confessar que as vzs vcs me dão um pouco de medo". Lucas foi o 9º eliminado do reality da Record com 26,45% dos votos do público. Ele disputava a sua primeira roça com o seu affair, Raissa Barbosa e a funkeira, Jojo Todynho. 

Entretanto, ao que parece, mesmo após a saída do programa, Lucas ainda continua em ascensão e cada dia mais conquistando fãs e seguidores. Sua rede social é um exemplo. O agora ex-peão, foi quem mais conquistou fãs durante a semana: 200 mil no total.

Qual é a receita do famoso 'brigadeiro do Selfie'?

Após ver a tag entre os assuntos do momento no Brasil, Lucas fez questão de movimentar ainda mais a brincadeira. O youtuber disponibilizou a receita do brigadeiro e ainda disse que irá fazer uma live ensinando o passo a passo do doce. Ele escreveu: "To esperando os ingredientes chegarem aqui, hein... agilizem ai que vou querer foto dos resultados!."

Na casa, Lucas adoçava a vida dos participantes quando realizava o famoso brigadeiro. Cenas com ele, Lipe Ribeiro, Lidi, Raissa, Mirella e Stéfani era comum em ver, na sede do reality da Record TV. O doce fazia sucesso entre os confinados.

Ingredientes para o brigadeiro do Selfie: 

  • 1 lata de leite condensado
  • 1/2 lata de creme de leite
  • Achocolatado
  • Manteiga
  • Farinha láctea (se quiser)

Depois que Lucas disponibilizou a receita e ainda mais, falando que irá fazer uma live com alguns internautas sortudos, para ensinar a fazer, a web reagiu. Muitos pediram para serem convidados do youtuber. O fato é, que o ex-peão de A Fazenda 2020 continua agradando o público, mesmo após sua saída do programa.

Veja algumas reações dos internautas: 

https://twitter.com/JurinthianaSccp/status/1328444095640039424

Lucas Selfie em A Fazenda 2020

O youtuber passou pelo confinamento rural sendo apontado como o 'melhor jogador da edição'. Mas, em uma roça contra Jojo e Raissa, não conseguiu garantir votos suficientes para superar as adversárias e permanecer por mais tempo no programa. Mesmo sendo chamado de melhor jogador, sua saída do reality teve algumas atitudes de principiante. Como exemplo: ficar em cima do muro. Ele foi o único peão que não recebeu votos pela casa, em formações de roça. Mas, foi eliminado na sua primeira berlinda.

Em A Fazenda 2020, Lucas protagonizou em algumas roças, causando com os poderes do lampião em mãos. Era um divertimento para a família tradicional brasileira, como ele mesmo dizia e Mion aprovava. Talvez, se fosse em uma roça diferente, ele estivesse voltado. No entanto, o jogo acabou para o ex-Pânico, mas os fãs não esqueceram. Aliás, muitos esperam que o romance com Raissa [que permanece no jogo], continue pós-reality A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes