A Fazenda 2020: web surta com possibilidade de roça em plena segunda

A Fazenda 12 chega ao fim no próximo dia 17 de dezembro

O público de A Fazenda 2020 criou uma teoria de que a décima terceira roça do reality show será formada nesta segunda-feira (07). Normalmente, a RecordTV costuma exibir nesse dia os últimos acontecimentos do final de semana, além da prova de fogo e atividade especial.

A Fazenda 12: veja quanto cada peão já faturou no reality

As especulações surgiram faltando 10 dias para o fim de A Fazenda 2020. Na sede em Itapecerica da Serra, ainda estão morando 8 famosos. Apenas um sairá de lá como o grande ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão em 17 de dezembro.

Final de A Fazenda 2020

Faltando uma semana e meia para o fim de A Fazenda 2020, os fãs acreditam que a partir de hoje começa uma semana relâmpago para eliminar mais 4 peões. Isso porque, acredita-se que a final será feita com 4 famosos, sendo que logo no início do último episódio um finalista já seria eliminado.

A reportagem do DCI entrou em contato com a RecordTV para saber se de fato a roça será formada nesta segunda.  No entanto, não foi confirmado a informação até a publicação deste texto .

Perfis de peões falam sobre roça

Nas redes sociais, alguns perfis de peões e ex-peões comentaram sobre a décima terceira formação da roça de A Fazenda 2020. No Twitter, Juliano Ceglia comentou: "formação da roça confirmada para hoje. Reta final'. Já o perfil de Biel postou sobre uma suposta informação que teria sido dada no Balanço Geral SP.

https://twitter.com/JulianoCeglia/status/1335999963071909890

"Acabaram de informar, no programa Balanço Geral, que a formação de roça será HOJE. ESTÃO PRONTOS? Estamos na reta final do jogo e é o nosso dever estar preparado para tudo!", avisou o administrador da conta do intérprete de Química. 

Em tempo, Biel venceu a última prova de fogo de A Fazenda 2020 e poderá mudar os rumos da próxima roça. Isso porque, o dono do poder da chama vermelha terá que indicar dois peões para encararem uma nova votação que vai definir o quarto roceiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes