A Fazenda: Andressa Urach revela torcida para Raissa e fala sobre BBB21

Andressa Urach torce por Raissa barbosa em A Fazenda 12, a influenciadora digital já chegou até a puxar mutirão de votos para a acreana permanecer no reality. A ex-peoa também contou que gosta da participação de Jojo Todynho.

Andressa Urach, um dos nomes mais icônicos da história de A Fazenda, deu uma entrevista exclusiva ao site 'Na telinha' e fez revelações sobre sua torcida na edição do reality show rural deste ano: a modelo torce pela vitória de Raissa Barbosa, mas também simpatiza com Jojo Todynho. No bate papo com o portal, Urach também foi questionada sobre os rumores que envolvem o nome da ex-miss bumbum e o BBB 21.

Andressa Urach torce para Raissa em A Fazenda

Raissa Barbosa conquistou Andressa Urach. Durante sua entrevista ao 'Na telinha', Andressa comentou: "estou acompanhando [A Fazenda] e minha torcida vai para ela [Raissa]". A ex-peoa também contou: "outra personagem que gosto muito é a Jojo Todynho". Sobre as comparações entre Raissa e Andressa, a ex-peoa afirmou: "temos histórias midiáticas parecidas, mas temos personalidades diferentes”.

A influenciadora digital, que participou da sexta edição do reality da Record, puxou mutirão de votos no Instagram quando Raissa foi para a terceira roça desta temporada de A Fazenda, ao lado de Rodrigo Moraes e Biel. Andressa publicou nos stories uma imagem da acreana e comentou: "ajudem votando".

Raissa está na roça desta semana

Raissa corre perigo de deixar A Fazenda na noite desta quinta-feira (26). A peoa está na berlinda ao lado de Lidi Lisboa e Mariano.

Imagem de mariano, lidi e raissa para a enquete a fazenda 12
Mariano, lidi e raissa (foto: reprodução/ record tv)

Leia também: parcial da enquete do Jornal DCI aponta quem pode se despedir do programa hoje

Andressa Urach estará no BBB 21?

Após rumores que Andressa Urach pode ser uma das celebridades da nova edição do Big Brother Brasil, Urach foi questionada durante a entrevista ao 'Na telinha' sobre sua possível participação no reality show da Rede Globo. No entanto, segundo o portal, a ex-participante de A Fazenda não quis comentar sobre o assunto e não revelou se vai ou não participar do BBB 21.

Veja também:

Andressa Urach no BBB 21? Modelo muda visual e fãs especulam

Boninho dá dica para Andressa Urach e descarta Luana Piovani

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes