A Fazenda 2020: Biel abaixa calça de Cartolouco e web pede expulsão; veja o que rolou

Biel está sendo criticado na web após tirar a calça de Cartoluco no reality A Fazenda 2020. Após a primeira festa da edição 12, o cantor protagonizou a maior polêmica até agora se tornando o assunto mais comentado no Twitter.

Biel protagonizou o final da festa da edição deste sábado (12) de A Fazenda 2020. O cantor foi parar nos trend topics do Twitter após abaixar a calça de Cartolouco, enquanto ele estava dormindo na baia. Tudo aconteceu após a primeira festa da temporada, que teve como tema: ‘Influencer’.

Após a festa, o funkeiro foi dormir na baia e pegou nas partes íntimas de JP Gadelha. Em seguida, ele foi até a cama de Cartolouco e abaixou a causa do ex-global do esporte. O momento chocou internautas e se tornou o principal assunto na internet. A transmissão já havia finalizado pela Record TV, mas o público do PlayPlus, pode acompanhar tudo na íntegra.

A Fazenda 2020 - Biel abaixa a calça de Cartolouco

Mesmo com o fim da festa, o público repercute os acontecimentos mais marcantes da noite. Afinal, é fogo no feno que o povo gosta. Porém, para alguns, o momento não é bom. O cantor Biel, que já chegou com o histórico daqui de fora, protagonizou a maior polêmica da noite. Após ingerir uma boa quantidade de bebida, o cantor, tocou em partes íntimas de outros participantes. Primeiro, ele pegou no pênis de JP Gadelha. Depois, baixou a calça do pijama de Lucas Cartolouco e comentou, e ainda disparou: “Ó o c* peludo, ó. Olha aqui ó Olha aqui!”. JP Gadelha, que estava no local, olhou e achou graça.

Biel no trend topics do twitter

A hashtag "Biel Expulso" está dominando o topo dos trending topics até o momento desta matéria. A repercussão após a cena do músico está sendo criticada pelos internautas, que pedem a expulsão do cantor do reality da Record TV.

A atitude foi tratada como negativa e usuários do Twitter estão liderando a hashtag “Biel Expulso”, ganhando ainda mais força. O fato é que a infelicidade do momento da cena, resgatou a memória do público no caso envolvendo o cantor. Na época, ele foi acusado de assédio pela repórter Giulia Pereira.

Veja a reação do público nas redes sociais

https://twitter.com/stephanieardeso/status/1304742316322820097

Treta de Biel e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Essa não é a primeira vez que Biel causou no reality da Record. Logo nos primeiros dias após a estreia, ele protagonizou uma discussão com Luiza Ambiel, a ex-banheira do Gugu. A treta que teve início no trato com os animais acabou virando pauta no ao vivo em A Fazenda 2020.

Em resumo, o climão se deu após Luiza chamar atenção de Biel sobre como alimentar as vacas. O cantor não gostou nada de ser contrariado, de forma grossa, disse que leu o manual de sobrevivência. Irritada com a resposta, Luiza disparou: “Eu tenho idade pra ser sua mãe, não fale assim comigo”. Por outro lado, ele ignorou a fala da peoa e seguiu fazendo a obrigação do dia.

Durante a atividade da noite, Biel não perdeu a chance e eliminou Luiza do jogo dos prêmios alegando não ter afinidade com a participante. A famosa não gostou nada da justificativa, e desabafou tudo ao vivo.

Não vou admitir que um garoto olhe para mim e fale que eu não respeito os animais… Fui entrar e conversar com ele hoje, explicar o que estava acontecendo. Ele fez uma tempestade no copo d’água”, desabafou ela. 

Como foi a primeira festa do reality - A Fazenda 2020

A primeira festa da temporada foi bem animada para todos. Com o tema 'Influencer', a galera resolveu investir no visual. Afinal de contas, é uma festa. Pela primeira, eles não receberam o famoso celular, para mostrar a agitação antes da  grande noite. Pois bem, o figurino não decepcionou. Com muito brilho e dourado, as mulheres mostraram que estão na disputa mais que unidas. Por outro lado, os homens ficaram bem despojados com looks coloridos. O branco e o floral está em alta por lá.

Beijão de Jojo Todynho e JP

Jojo Todynho e JP Gadêlha estavam dançando coladinhos, enquanto de repente os dois decidiram divertir o público e se beijaram. Eles surpreenderam a todos com o beijão. Os peões vibraram ao ver a cena, e claro, o público mais ainda.

Além do beijo inesperado dos dois, tiveram outros beijos durante a festa. Estamos falando do trio formado por Lucas Strabko, o Cartolouco, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri, que  aproveitaram a balada para trocar beijos na boca em sinal de amizade.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes