A Fazenda: novo 'bico preto'? Casais se unem e formam novo grupo

Novos grupos nascem e morrem todos os dias em um reality show. As relações são muito voláteis em programas como A Fazenda e por isso precisamos acompanhar de perto o que acontece entre os participantes. Entenda como algumas coisas mudaram.

Uma nova aliança se formou em A Fazenda. Na web, alguns apelidaram como 'grupo dos casais', outros como 'bico preto 2.0', independente do nome, o que importa é que Biel, Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Mariano juntaram forças no confinamento, o que pode ser decisivo no futuro do reality show rural. Vem entender essa história:

Novo grupo em A Fazenda: Tays, Biel, Jakelyne e Biel unem forças

Jakelyne e Biel não eram amigos, e muito menos próximos, no reality show rural. A miss já votou no funkeiro e Biel já tentou colocar a peoa na berlinda de A Fazenda mais de uma vez, a dupla já brigou, no entanto, as coisas mudaram. A aproximação entre os dois começou após Tays, affair de Biel no reality, pedir para a amiga que não prejudicasse o namorado. Na época, Jakelyne estava sendo fazendeira pela segunda vez.

Desde então, Biel e Jakelyne não voltaram a discutir e nem votar um no outro. Nestas últimas semanas de A Fazenda, eles acabaram se aproximando e hoje se tornaram um novo grupo.

Após um atrito no relacionamento de ambos os casais, Jake e Mariano e Tays e Biel, ocasionado por conta de uma pergunta feita por Marcos Mion sobre as prioridades das peoas, a cantora e a miss conversaram e chegaram a conclusão que precisam proteger os namorados, que estão sem aliados em A Fazenda.

Quem eram os peões do grupo 'bico preto'?

Biel, MC MirellaJuliano CegliaLuiza Ambiel e Victória Villarim eram aliados em A Fazenda. Com a eliminação de Juliano, Luiza e Victória, e a interferência de um carro de som enviado por fãs para alertar Mirella sobre suas amizades no confinamento, o grupo conhecido como 'bico preto' acabou chegando ao fim. Os participantes que não foram eliminados, Biel e Mirella, e que continuam lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão se distanciaram e resolveram se aliar à outros peões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes