A Fazenda: ex-BBB Daniel se revolta com derrota de Boulos e Raissa

Ex-BBB criticou saída de Raissa de A Fazenda 12 e comparou com a política brasileira; saiba mais

O ex-BBB Daniel Lenhardt usou as redes sociais para criticar a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020. Além disso, o ator e modelo rasgou o verbo sobre a política brasileira ao compará-la com a saída da ex-vice Miss Bumbum do confinamento rural da RecordTV.

“Não é pra se esperar muita coisa pra um país que tem Bolsonaro como presidente. Falei mesmo porque não é possível. Vocês não elegeram a Manu [Manuela d’Ávila], não elegeram Boulos [Guilherme Boulos], Raissa saiu de A Fazenda 2020, o Brasil tá…Não sei pra onde o Brasil vai, não sei, sinceramente”, disparou o famoso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Política no Brasil

Boa parte do Brasil foi às urnas neste domingo (29) para o segundo turno das eleições municipais. Em São Paulo, por exemplo, citado por Daniel Lenhardt, Bruno Covas (PSDB) se reelegeu prefeito da capital mais rica do país. O tucano teve ao todo 59,38% dos votos válidos. Já Guilherme Boulos teve 40,62% dos votos.

Em Porto Alegre (RS), outro exemplo em que o ex-BBB criticou, Sebastião Melo (MDB), teve 54,63% dos votos e derrotou Manuela D’Ávila (PCdoB). A jornalista que foi candidata a vice-presidente do Brasil na chapa de Fernando Haddad (PT) teve 45,37% dos votos válidos.

Raissa eliminada de A Fazenda 2020

Na última quinta-feira (26), Raissa Barbosa foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020 em roça contra Lidi Lisboa e Mariano. A peoa recebeu 25,58% de mais de 700 milhões de votos computados na berlinda. A modelo parou na roça após ter sido a mais votada em votação entre os peões da baia.

Durante o Hora do Faro, Raissa disse que não usou da síndrome de borderline para ir bem no jogo de A Fazenda 2020. “O meu comportamento não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida normal. Às vezes, quando eu fico com raiva… Não penso na hora de fazer alguma coisa, eu vou lá e faço. Eu reagi aos ataques, reagi aos deboches. Foi a minha forma de defesa naquele momento”.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes