A Fazenda: Lidi leva pé na bunda de noivo: 'me chamou de puta'

Durante a última festa desta temporada de A Fazenda, Lidi Lisboa fez uma revelação sobre seu namoro.

Lidi Lisboa conversou com Lucas Maciel e Lipe Ribeiro durante a última festa da temporada, na madrugada de hoje, quarta-feira (16). A décima quinta eliminada desta edição A Fazenda falou sobre seu relacionamento fora do reality e revelou que foi 'chutada' pelo namorado, que a chamou de 'vadia'.

Lidi levou pé na bunda fora de A Fazenda

Durante a última comemoração da temporada, em que os peões que ainda estão no confinamento se divertiram ao lado dos ex-participantes, Lidi conversou com Lipe e Lucas sobre seu relacionamento fora do reality show. Segundo a assessoria da atriz, contatada pelo Jornal DCI no fim do mês de novembro, o namoro era recente. De acordo com a assessoria, o casal se conheceu pouco antes de Lidi entrar em A Fazenda e o combinado era esperar ela sair do programa para saber como o namoro seguiria.

"Já falou com o boy?", quis saber Lipe. "Me dispensou", contou a eliminada de A Fazenda. O ex-MTV ficou chocado com a informação: "mentira". "Me chamou de vadia", revelou Lidi. "Que isso, sério?", questionou o finalista. "Manda ele tomar no c* pô, chamou de vadia", completou o confinado. "Eu mandei", respondeu a atriz da Record.

A Fazenda - assista a conversa do trio durante a festa:

Leia também: Lidi descobre que fez xixi no chão e culpa ‘cachaçada’

Quem está na final?

Lidi deixou o confinamento na segunda-feira (14), quando foi eliminada na décima quinta roça da edição, a peoa perdeu a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão ao ter menos votos que Jojo Todynho e Biel, que se tornaram finalistas de A Fazenda.

Com a roça da noite de ontem, terça-feira (15), Lipe e Stefáni Bays também se tornaram finalistas da edição.

Veja também sobre A Fazenda:

Reality rural bate audiência da Globo em noite de eliminação

Namorada de Lipe conta que irá de surpresa ao reality

Última festa da temporada tem beijo, show de Safadão e mais polêmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes