A Fazenda: Marcos Mion abre votação da chama vermelha; veja opções

A votação do poder da Chama Vermelha já está aberta no aplicativo do TikTok. Veja quais são as opções que podem mudar o rumo da roça.

Na próxima terça-feira (8), mais uma formação da roça será formada no reality A Fazenda 2020. Mas antes, o público do aplicativo TikTok precisa votar nas opções da Chama Vermelha, do lampião. Para isso, o apresentador Marcos Mion já abriu a votação e revelou quais as opções, que podem mudar o rumo da roça.

A Fazenda 2020: Opções da Chama Vermelha 

Conforme regra definida, o dono do lampião desta semana, terá que decidir qual chama (vermelha ou verde) ele escolherá na hora da formação da roça da próxima terça-feira (8). Contudo, somente uma chama é revelada e escolhida pelo público participante do TikTok. As opções já foram definidas e a votação já está aberta através da rede social do momento.

Marcos Mion, apresentador do programa da Record TV, revelou as opções para o público escolher. São elas: Opção A: 'o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Opção B: 'o dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro'. 

A votação fica aberta no aplicativo até domingo (6), dia que acontece a gravação da Prova de Fogo.

Roça não terá 'Resta Um'

Uma das dinâmicas mais temidas pelos participantes ficará de fora desta votação. O apresentador de A Fazenda 2020 revelou que o ‘Resta Um’, não fará parte da votação desta semana. Mas, para não deixar o fogo no feno apagar, terá os poderes do lampião, que pode definir o rumo do jogo. Lembrando que a prova de fogo será gravada no domingo (6), mas só irá ao ar, no programa da próxima segunda-feira (7).

Na noite de formação de roça, primeiramente é revelado ao dono dos poderes do lampião, as famosas chamas vermelha e verde. Em seguida o escolhido lê os envelopes e decidi com qual poder ficará. Assim, repassando o outro para um peão da casa. Para o público de casa, apenas uma chama é revelada antes: a chama vermelha.

E a Chama Verde?

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Portanto, o público de casa e os participantes do reality A Fazenda 2020, somente saberão o poder ao vivo no programa desta terça (8), na Record TV, após a novela bíblica ‘Jesus’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes