A Fazenda: Mirella acha estará na roça de terça e quer arrastar Biel

MC Mirella e Stéfani Bays conversaram sobre jogo no quarto da sede. As peoas especularam sobre a nova formação de roça de A Fazenda 12 e quem Mirella precisará puxar da baia caso seja a mais votada.

No quarto da sede de A Fazenda 12, ontem, domingo (15), MC Mirella especulou possíveis cenários da próxima formação de roça da edição, que será na noite desta terça-feira (17). Em papo com Stéfani Bays, as peoas chegaram a conclusão que a MC pode ser a mais votada da sede e que por isso estará na berlinda. A funkeira revelou estar triste com a possibilidade de puxar Biel da baia.

Mirella acha que estará na próxima roça de "A Fazenda"

Durante o papo no quarto da sede, Lidi Lisboa torceu: "terça-feira vai dar tudo certo". "Eles não vão deixar a casa sem opção de voto", avaliou Mirella. "Como assim?", quis saber a atriz. "Pensa comigo Lidi, você acha que eles vão deixar a casa sem opção de voto? Não tem Biel, não tem Stéfani, não tem ninguém", explicou a peoa de A Fazenda 12, ao citar que o funkeiro e a ex-MTV estão na baia e por isso não podem ser votados pela sede.

Lidi então questionou quem seria o alvo dos colegas de confinamento na hora da votação. Stéfani opinou que seria Mirella e Lidi, no entanto, a funkeira lembrou que Lidi também está na baia, pois perdeu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 12, deixando assim apenas Mirella como possível alvo de votos.

"A gente tinha que ter levado você para a baia, mas o problema era que uma de nós ia ser puxada", disse Lidi.

Mirella fala sobre possibilidade de colocar Biel na roça

Enquanto a conversa sobre a próxima formação de roça de A Fazenda 12 rolava, Mirella revelou tristeza ao pensar em puxar algum colega da baia, principalmente Biel, já que a funkeira o conhece há muitos anos. "Não estou afim de puxar ninguém velho, de verdade. Aí puxo o Gabriel que eu conheço a milhões de anos...", lamentou a peoa.

"Mas o jogo é aqui dentro. Se não fosse isso, eu estaria detonando o Lipe até agora", comentou Stéfani, que foi inimiga do carioca quando participou do reality De férias com o ex.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes