A Fazenda: no 1º dia como fazendeira, Lidi reclama de tudo

Lidi Lisboa derrotou Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (2). No entanto, a peoa já começou o reinado irritada com algumas coisas. Confira:

Lidi Lisboa venceu a Prova do Fazendeiro na noite de ontem, quarta-feira (2), e é a nova peoa a receber o chapéu de fazendeira no reality. No entanto, o começo da liderança da atriz já foi conturbado e cheio de reclamação. Na manhã de hoje, quinta-feira (3), a peoa reclamou que não conseguiu dormir e não teve tempo de comer antes do início das atividades, o que a deixou cansada e irritada. Além disso, Lidi não gostou de ter que usar o chapéu de fazendeira, a participante de A Fazenda disse que o chapéu é 'fedorento'.

Lidi reclama muito em primeiro dia de fazendeira

Quando um peão de A Fazenda começa seu reinado, também vem muito serviço pela frente, como diria Jojo Todynho, o reality show rural não é um spa, um fazendeiro tem muito trabalho a ser feito todos os dias. Um dia após Lidi Lisboa vencer a Prova do Fazendeiro da semana, a peoa já começou o trabalho irritada.

"Vou te contar Stéfani, você acredita que não dormi um minuto?", contou a atriz. "Mentira, a troco de que se você não está na roça?", comentou a ex-MTV. "Menina não consegui dormir", respondeu a fazendeira da semana de A Fazenda. A peoa seguiu para a área externa e desceu as escadas que levam até a baia e os animais do reality show rural. Quando encontrou Lipe Ribeiro, voltou a comentar: "olha, sabe o que é não dormir meia hora? Um minuto? Horrível".

"Durante todo o trato tem que estar com o chapéu [de fazendeira]", avisou o ex-De férias com o ex. "Aquele chapéu fedorento?", questionou a paraense. "Deixa ele tomando um sol sei lá", sugeriu o carioca, que completou: "isso é serio, sinto te informar". "Onde tá escrito isso?", quis saber Lidi. "Está no manual", respondeu o peão de A Fazenda.

"Nossa, vou ter que botar aquele negócio e meu cabelo vai cair. Não estou acreditando, estou quase colocando o chapéu do Lucas Selfie por baixo", reclamou Lidi. Mais tarde, a paraense também expressou sua irritação por não ter tido tempo de comer antes do início das tarefas diárias dos participantes de A Fazenda.

Saiba quem é o namorado que a Lidi tanto fala no programa

A Fazenda - Não é a primeira vez que Lidi reclama

Lidi Lisboa já tem se tornado a rainha das reclamações da temporada, esta não foi a primeira vez que a atriz da Record TV ficou brava com alguma regra do programa. Em papo com Jakelyne, há algumas semanas, a paranaense desabafou sobre a forma que a produção acorda os participantes para o início das tarefas com os animais, na área externa de A Fazenda.

Lidi também já reclamou sobre a limpeza da casa.

Leia também:

Quem deixará o programa nesta quinta-feira (3)? Parcial já indica o 12ª eliminado

O que dá para comprar com o prêmio do reality?

Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes