A Fazenda: Raissa é a 1ª namorada de Lucas; veja declaração do ex-peão

Recém eliminada no reality, Raissa Barbosa bateu um papo com os apresentadores do Cabine de Descompressão sobre o relacionamento com Lucas. O ex-peão confessou que nunca namorou antes de Raissa e fez uma série de declarações.

Raissa Barbosa é a nova eliminada de A Fazenda e deixou o confinamento na noite de ontem, quinta-feira (26) . No reality show rural, a acreana engatou um romance com Lucas Maciel. Durante o confinamento, o ex-Pânico confessou que nunca chegou a namorar de verdade, mas parece que Raissa conquistou o coração do apresentador, que puxou mutirões pela permanência da modelo no programa e fez declarações nas redes sociais.

A Fazenda - Lucas se declarou para Raissa

Nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (26), o ex-peão de A Fazenda compartilhou o choque com a eliminação de Raissa. "Mas que um mundo gigante aqui se abra para ela, com certeza acho que é só o começo. Raissinha você foi zika demais", disse. O apresentador também publicou uma foto em que estava com a acreana em clima de romance no programa e comentou: "você é f***! Isso foi só o começo".

No aniversário da agora ex-participante de A Fazenda, uma semana atrás, Lucas postou a foto do "casamento" com Raissa em A Fazenda, celebrado por Jojo Todynho, e fez uma grande declaração para a modelo, dizendo que a amava.

Nos stories de ontem, Lucas também mostrou que estava assistindo a participação da acreana no Cabine de Descompressão e compartilhou o momento em que a peoa viu a declaração de aniversário.

https://www.instagram.com/p/CIFE0NVB-JZ/

https://www.instagram.com/p/CH3KVN1BfnY/

Web aponta manipulação na eliminação de Raissa

Raissa se emocionou com declaração de Lucas

Durante o Cabine de Descompressão, quadro de entrevista que sempre é realizado com o recém eliminado de A Fazenda, Victor Sarro falou sobre Lucas e o relacionamento da dupla durante o confinamento. "Hoje ele te desejou toda a sorte do mundo, disse que te ama muito, te deu parabéns no seu aniversário", contou o apresentador.

"Não acredito", comentou a ex-peoa de A Fazenda. "Lucas está apaixonado aqui fora", disse Thalles Viola Trouva. Os apresentadores mostraram algumas publicações de Lucas sobre a acreana e Raissa ficou surpresa e emocionada: "ai que lindo". "Enfim, ele te ama", concluiu Victor Sarro.

Veja também:

Eliminada, Raissa confessa ter ficado com ex de Mirella

Qual peão mais te decepcionou no reality? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes