A Fazenda: Relembre 11 festas mais polêmicas do programa

A estreia de Fazenda 12 está programada para ir ao ar no próximo dia 8 de setembro, na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. Enquanto o grande dia não chega, elegemos as melhores festas de cada edição que ficaram para a história do reality show.

Logo mais, todos os fãs do reality poderão matar a saudade de A Fazenda. Ainda mais acompanhar todos os participantes executando as tarefas da roça, como: limpar cocô de galinha, dar comida para as ovelhas, dar banho no cavalo, tirar o leite da vaca e muito mais. Por outro lado, alguns momentos inusitados ficaram na memória do telespectador, logo estamos falando das festas. 

Em tempo de pandemia, vai ter gente querendo invadir a televisão só para participar das festinha. Afinal, as festas marcam um dos momentos mais esperados tanto dos participantes, quanto dos telespectadores. Pois é lá, que tudo pode acontecer, seja brigas, memes, pegação e muito mais.

Festa hippie - A Fazenda 1

Em primeiro lugar, temos que falar sobre a caracterização dos participantes. Com o tema hippie, os peões ganharam perucas dos anos 60 para combinar com o estilo. Enquanto, as mulheres optaram pelos acessórios descolados. Antes da festa, Theo Becker teve uma discussão com Jonathan, porque o ator gaúcho achou que o colega estava demorando no banho. Os dois trocaram ofensas. 

Depois de muita bebida, danças e aperitivos, a festa continuou, e desta vez, o enfoque foi para Miro e Babi, que passaram boa parte da festa discutindo a relação. E mais uma vez,  Theo estava no meio.

Festa Réveillon - A Fazenda 2

Igor Cotrim deixou sua marca na segunda edição de “A Fazenda”. O ator criou várias polêmicas dentro do reality rural. Embora desperdiçar comida seja um pecado, o peão surtou na festa do Réveillon. O momento de estresse foi tão repentino e surpreendente, que todo ficou olhando pra ele sem dizer nada. 

Festa Natal - A Fazenda 3

Festa de a fazenda 3
Festa de a fazenda 3 (foto: reprodução/record)

A última festa do reality com tema Natal contou com a presença dos participantes já eliminados. Os peões se emocionaram ao voltar para a sede e relembrar alguns momentos. No entanto, quem surpreendeu foi Monique Evans. Ela tirou a roupa e entrou só de calcinha na piscina, além de trocar um selinho com Geisy Arruda.

Primera festa - A Fazenda 4

Valesca popozuda e dinei
Valesca popozuda e dinei na primeira festa (foto: reprodução)

Logo na primeira festa em A Fazenda 4, já rolou um estresse por parte dos confinados. Um dos conflitos foi entre Valesca Popozuda e Dinei. Os dois, que estavam dando a entender que iriam engatar um relacionamento no reality,tiveram uma briga feia e Dinei chegou a afirmar que Valesca não merecia atenção alguma. No fim da festa, teve participantes que precisaram ser carregados por beber demais. Rolou um estresse também com a peoa Joana Machado e o Compadre Washington.

Festa Always Pink - A Fazenda 5

Durante a festa Pink, Gretchen dediciu bater o sino para sair do programa. Ela se despediu de se despediu dos peões e deixou a fazenda na madrugada. Após a festa, os peões comentaram a saída da cantora, enquanto Viviane Araújo chorava pela saída da amiga.

Festa Festivais da MPB - A Fazenda 6

A Fazenda 6 foi uma das mais polêmicas envolvendo as participantes Andressa Urack, Denise Rocha e Bárbara Evans. Na festa relembrando os sucessos da MPB, teve muita discussão entre a filha da Monique Evans e Urack, tudo por causa de uma cerveja. Mas, essa não foi a primeira briga entre as duas. As provocações eram constantemente na casa. Em um briga com Denise, Andressa chegou a cuspir na cara da peoa, enquanto discutiam.

https://www.youtube.com/watch?v=7dTQ_JK9yEA

Festa Cordel - A Fazenda 7

Roy e dh na festa cordel
Roy e dh na festa cordel (foto: reprodução/record)

Na sétima temporada, rolou uma briga feia durante a festa Cordel. Teve muita discussão entre Diego e Lorena por conta dos ciúmes entre os dois. O peão também bateu boca com Roy e ainda acabou brigando com DH. Depois da balada os dois protagonizaram um dos maiores barracos do reality.

Festa Street - A Fazenda 8

Festa Boemia Carioca - A Fazenda 9

A tradicional festa de sexta marca as noites do reality show. Na edição 9 ou Nova Chance, os participantes Yuri Fernandes e Monick Camargo protagonizaram uma discussão intensa de casal, após a festa Boemia Carioca. Ao desabafar, Monick bradou que ouviu Yuri chamá-la de “piranha” enquanto estavam a sós no quarto. O relacionamento entre os dois eram repletos de discussões e desentendimentos.

Festa final - A Fazenda 10

Última festa do reality 10
Última festa do reality 10 (foto: reprodução)

Em A Fazenda 10, rolou uma discussão e lavação de roupa suja durante a última festa da temporada. Com a presença de todos os ex-peões da edição, inclusive Nadja Pessoa e Catia Paganote, que foram expulsas por agressão, a festa foi icônica e refletiu o que rolou durante os três meses de reality. A discussão foi generalizada, teve bate boca entre Gabi Prado e Evandro Santo. Nadja brigando com Caique Aguiar. Copo de bebida de Ana Paula voando em Vida Vlatt. Teve até peão saindo de fininho e abandonando a festa.

Festa Fundo do Mar - A Fazenda 11

Festa fundo do mar
Festa fundo do mar (foto: reprodução)

A mais recente edição do reality, marcou por ter muitas discussões entre os grupos. Logo nas primeiras semanas, já rolavam algum desentendimento. Dessa forma, logo após a festa Fundo do Mar, os peões causaram uma briga generalizada na sede do reality. O pau começou quando Diego Grossi subiu na cama de Andrea Nobrega e ficou pulando animadamente. A peoa não gostou nenhum pouco e a briga deu início. Logo após, Phellipe Haagensen foi tirar satisfação com o ex-bbb e a treta rolou solta. Andrea até chorou na época.

Quem são os participantes da edição 2020?

Assim, como todo ano, a emissora tem por tradição não divulgar a lista completa de participantes antes da grande estreia, para transformar a curiosidade do público em pontos de audiência no primeiro episódio. No entanto, alguns nomes já foram mais que cotados para o game.

Prior, Jojo e Panicats; veja quem ficou no elenco.

Jojo Todynho, MC Mirella, Biel e Carol Narizinho estão cotados para embarcar nesta nova edição. Só com esses nomes divulgados, já podemos concluir que a nova atração vai ter muito barrado, polêmica e muita cantoria, com tantas personalidades do mundo da música. Assim, com certeza vai ter peão disputando quem canta mais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes