A Fazenda: saiba como será os últimos dias do reality

A décima segunda temporada de A Fazenda está cada vez mais próxima de sua grande final. A emissora que exibe o programa ainda não especificou como serão os últimos dias do reality, mas já temos uma ideia.

A Fazenda se aproxima de seus últimos dias no ar, se não acontecerem mudanças, a grande final deve acontecer no dia 17 de dezembro. No entanto, a edição conta com um grande número de participantes ainda no confinamento, oito no total, o que é demais para uma reta final. Se esta semana seguisse os padrões das semanas anteriores, de uma eliminação por semana, a final contaria com sete peões. A Record TV ainda não liberou o cronograma da última semana do programa, mas temos algumas ideias de como pode ser essa reta final.

A Fazenda pode ter duas roças na mesma semana

Logo de a fazenda 12
Logo do programa (foto: reprodução/recordtv)

A décima segunda temporada do programa começou com vinte participantes. Nenhum foi expulso e doze foram eliminados até agora. Com oito peões ainda disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, a produção pode decidir que dois serão eliminados nesta semana.

Na semana que vem, invés da habitual formação de roça na terça-feira, poderia acontecer uma troca, fazendo terça-feira se tornar o dia da eliminação. Para que assim, cinco participantes fossem para a grande final de A Fazenda.

No entanto esse número ainda é muito grande, para se ter uma noção, as finais das temporadas de 2018 e 2019 de A Fazenda tiveram apenas três participantes na final. Para que no último dia da edição de 2020 estivessem apenas três peões, seriam necessárias cinco roças até o dia 17 de dezembro, quando se espera que aconteça a final. Ou então, invés de cinco roças, berlindas com mais de um eliminado por vez.

Leia também: veja quanto cada peão já faturou no reality

Reality deve ter prova para definir 1º finalista

Marcos Mion ainda não revelou para o público se a Prova do Fazendeiro vencida por Lidi Lisboa na quarta-feira (2) passada foi a última da edição. Já sabemos que não acontecerão mais Provas de Fogo, mas a disputa que define quem leva o chapéu de fazendeiro ainda é uma incógnita.

Na edição do ano passado de  A Fazenda, uma prova definiu o primeiro finalista da edição. Em uma disputa contra os colegas de confinamento, Diego Grossi conseguiu sua passagem direto para a final e escapou da última roça da temporada. Dependendo dos planos da produção do programa, isso pode se repetir quando estivermos nos últimos dias do reality.

Veja também sobre A Fazenda:

Ex-peões que retornarão ao reality recebem resultados de testes de covid-19

Veja o que muda na formação da roça de hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes