Enquete A Fazenda 12: após voltar de três roças, Biel é um dos favoritos?

Com uma torcida forte do lado de fora do programa, o funkeiro já passou imune por três roças, apesar de acumular tretas dentro do reality. E aí, o peão tem chances de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12. 

Apontado como um dos participantes mais polêmicos desde o início, Biel caminhava para sair de "A Fazenda 2020". Mas com uma torcida forte do lado de fora do programa, o funkeiro já foi e voltou de três roças, apesar de acumular tretas dentro do reality. E aí, o peão tem chances de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: Biel é um dos favoritos para ganhar?

 

Biel aceitou participar de “A Fazenda 2020” para limpar sua imagem de “boy lixo” e encrenqueiro. Na estreia do reality show, o cantor chegou a ser rejeitado por alguns dos participantes, que não queriam se associar a uma pessoa “cancelada” pelo púbico. Foi indicado para a baia e vetado da primeira prova do fazendeiro.

Mas, se era para ser o rejeitado, a princípio, passou a virar o queridinho dentro do reality. Da mesma forma que passou a ser criticado, Biel ganhou seguidores e defensores fieis nas redes sociais. E conta com a ajuda dos próprios colegas de confinamento para alavancar a imagem.

Vote na enquete "A fazenda 12".

Imagem de biel e jojo todynho em a fazenda 2020
Biel e jojo todynho em enquete a fazenda 12 (foto: reprodução)

Desavenças

Biel se desentendeu com Luiza Ambiel logo na primeira semana de "A Fazenda 2020". O climão se deu após Luiza chamar atenção do cantor sobre como alimentar as vacas. A ex-banheira do Gugu temeu que o peão estivesse colocando a comida no local errado, o que como resultado, acabaria em punição coletiva.

Depois, o funkeiro começou uma queda de braço com Jojo Todynho e chegou a comparar sua carreira com a dona do hit "Que tiro foi esse?".  A bronca de Jojo Todynho em Biel tomou conta das redes sociais e com certeza formou as torcidas em quem é #teamjojo #teambiel #teampefironaoopinar.

A treta mais recente foi com Mariano, isso porque o peão vetou Biel da prova do fazendeiro. O rapaz guardou rancor da decisão do colega de confinamento e os dois começaram uma queda de braço e alfinetas. É fogo no feno que fala? Então vote na enquete a fazenda 12.

A enquete  de A fazenda 12 não possui resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do programa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes