Enquete A Fazenda 12: Biel deve ser expulso do reality da Record?

Biel conseguiu mais uma polêmica para a sua coleção. O peão se envolveu em uma acusação de agressão no reality show rural. Confira os detalhes e vote na enquete!

Luiza Ambiel, a fazendeira da semana, caiu durante a festa '#TBT' por conta de uma brincadeira de Biel. O momento gerou repercussão nas redes sociais, em que internautas pediram que o funkeiro seja retirado do programa. Confira tudo com o Jornal DCI e vote na enquete A Fazenda 12:

Enquete A Fazenda 12: Biel deve ser expulso do reality?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Entenda o que aconteceu

Durante a comemoração da semana, Luiza caiu por conta de uma brincadeira de Biel na festa. "Alguns peões disseram que foi Biel que, sem querer, causou o incidente da peoa durante uma brincadeira", informou a plataforma de streaming Playplus no Twitter.

Em outro momento, em conversa durante a realização das tarefas, Biel contou: "a Luiza entrou no meio aí eu fui e dei um jogo de corpo nela sabe, na euforia da brincadeira. Ela voou longe". Vote na enquete A Fazenda 12 e dê sua opinião.

https://twitter.com/pedrollucasof/status/1315036115137712129

Público exige expulsão - Enquete A Fazenda 12

O momento da queda de Luiza revoltou alguns internautas que acompanham o reality show rural. A hashtag "BielExpulso" foi parar nos trends topics da rede social.

Parte do público também usou as próprias palavras de Marcos Mion para exigir que o peão deixe o reality show rural. Em 2019, durante A Fazenda 11, o apresentador fez um discurso e disse que qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes é proibida. Vote na enquete A Fazenda 12

Expulsões no reality show rural

Em 2019, Phellipe Haagensen foi expulso do reality após dar um beijo forçado em Hari Almeida.

Em A Fazenda 10, Nadja Pessoa foi expulsa ao chutar a perna de um peão durante uma discussão.

A Fazenda 10 não contou apenas com a expulsão de Nadja. Catia Paganote também deixou o programa depois de agredir o humorista Evandro Santo. A ex-paquita deu um tapa na cabeça do participante.

A primeira expulsa do reality show rural foi a lutadora Duda Yankovich, em A Fazenda 4, quando agrediu o ator Thiago Gagliasso com um tapa.

Vote na enquete A Fazenda 12 - Biel deve ser expulso?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de daisy pimentel
    Daisy Pimentel Diz

    O Biel empurrou a Luiza intencional

  2. Avatar de bel minosso
    Bel minosso Diz

    Biel empurrou intencional. Tem q sair. E a Jojo não é dona da cozinha. Tem q deixar os outros fazerem comida também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes