Enquete A Fazenda 12: Biel e Mariano devem ser punidos após quebra de regra?

Mariano confessou em conversa com Biel ter trocado olhares com o cantor durante o poder da chama verde na formação da roça; vote na enquete

Mariano confirmou o que boa parte do público havia assistido em A Fazenda 12. Em conversa com Biel  nesta quinta-feira (19), o sertanejo entregou que trocou olhares com o colega antes de ler o poder da chama verde. O que é expressamente proibido, de acordo com as regras do reality show. Enquete A Fazenda 12: Biel e Mariano devem ser punidos? Vote! 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12

O papo surgiu na cozinha após a abertura da votação da roça entre MC Mirella, Mateus Carrieri e Stéfani Bays. "Essa última foi sensacional. Foi emocionante. Cara, pra me segurar ali foi um negócio", contou o cantor. "Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar", disse Biel.

"Eu vendo a angústia de vocês, mas eu tava achando um máximo. Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei 'na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você", confessou Mariano em seguida.

Biel então, confirmou o que o público de A Fazenda 12 já suspeitava: que ele entendeu o recado de Mariano com a 'olhada'.  "A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo", disse o intérprete de Química.

Enquete A Fazenda 12

O que a produção diz sobre Biel e Mariano?

Até o momento, a produção de A Fazenda 12  não se pronunciou sobre a confissão de quebra de regras por Mariano. O sertanejo havia conquistado o lampião dos poderes  na última prova de fogo contra Lidi Lisboa e Stéfani Bays.

Mariano então escolheu a chama verde e entregou a vermelha para Lipe Ribeiro. No comando da chama verde, o sertanejo tinha que salvar um peão da roça e vetar outro de fazer a prova do fazendeiro. Sendo assim, Tays Reis foi salva e Mirella impedida de tentar escapar da roça.

Vote na Enquete A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes