Enquete A Fazenda 12: Biel, Jakelyne ou Jojo, quem deve ficar?

A 12ª roça está formada no reality da Record TV. Os roceiros são: Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho. Vote na Enquete A Fazenda 12 e vote em quem deve ficar.

Na noite desta quarta-feira (2), aconteceu mais uma uma Prova do Fazendeiro, que ao final, revelou Lidi Lisboa como dona do chapéu mais cobiçado do reality. Com o resultado, as participantes Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho se juntam ao cantor Biel, para disputar a preferência do público na décima segunda formação de roça. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha o peão que deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

CLIQUE AQUI E VOTE 

Enquete A Fazenda 12: Como foi a Prova do Fazendeiro?

Antes de iniciar a prova, o apresentador Marcos Mion anunciou que a A prova do fazendeiro desta noite foi disputada entre Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira, e exigiu das participantes equilíbrio, pontaria e agilidade. Desta vez, a prova foi patrocinada pela “Cimed”. Sobre as regras, cada peão teve 4 etapas, que ao final revelou Lidi Lisboa.

Conforme os peões aguardam o momento do início da prova, o apresentador Marcos Mion explica os detalhes. "Os peões vão enfrentar quatro etapas. Primeiro, eles têm que acertar sacos de areia nas cestas. Depois, posicionam os pinos e os derrubam deslizando os discos sobre a mesa. Na terceira etapa, vão ter que transportar bolinhas pela trave de equilíbrio e pra finalizar, é só encaixar as engrenagens e girar a manivela. Quem fizer isso primeiro, é a nova fazendeira", disse Mion.

DCI: Enquete A Fazenda 12: qual peão mais te decepcionou no reality?

Como foi a vitória de Lidi Lisboa?

A atriz começou a prova empatada com Jojo e Jakelyne, mas, durante a disputa, conseguiu sair na frente a partir da segunda etapa da prova. A Miss Brasil 2013 até tentou chegar na frente de Lidi, mas não conseguiu e ainda torceu o pé ao subir na estrutura do equilíbrio. Na última etapa, de encaixar as engrenagens e girar a manivela, a atriz de ‘Jezabel’ ficou um pouco perdida sobre saber se estava correto ou não, mas sem ao menos perceber, Mion revelou a peoa como nova fazendeira da semana.

Por fim, Lidi Lisboa conseguiu se sair melhor na disputa e conquistou o tão sonhado chapéu de fazendeira pela primeira vez. Com esse poder, ela está imune da próxima formação da roça e ainda por cima, indica um participante direto para a berlinda.

Como foi a volta de Lidi como nova fazendeira?

Ainda sem acreditar que é a nova fazendeira da semana, Lidi foi recebida de braços abertos por Tays Reis, Stéfani Bay e Lipe Ribeiro. Assim como eles, todos os outros peões parabenizaram pelo chapéu. Com muita comemoração e ainda por cima dancinha ao vivo, Mateus Carrieri repassou o chapéu para a triz. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes