Enquete A Fazenda 12: com a saída de Juliano, quem merece vencer?

Com a eliminação de Juliano Ceglia, sobraram 12 peões no reality rural. Quem deve vencer o programa? Vote na enquete A Fazenda 12 e nos conte.

Juliano Ceglia deixou o confinamento na noite de ontem, quinta-feira (5). O peão teve menos votos que os adversários, apenas 29,43%, e se despediu do prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora restam 12 participantes na disputa pelo grande prêmio, entre eles, quem merece vencer? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI a sua opinião.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 - Quem foi salvo na roça que eliminou Juliano?

Tays Reis e Mateus Carrieri tiveram mais votos que Juliano e continuam no programa. A baiana somou 31,25% dos votos para ficar e Mateus foi o peão com a maior porcentagem da berlinda, levando 39,32% dos votos.

Enquete a fazenda 12
Foto: reprodução

Quem deve vencer o programa?

Jojo Toddynho

Imagem de jojo em a fazenda 2020
(foto: reprodução/playplus)

Um dos nomes mais citados do reality show rural, Jojo protagonizou diversos momentos que ficarão na lembrança dos fãs do programa. Ela deve vencer o reality? Vote na enquete A Fazenda 12 e nos conte.

Biel – Enquete A Fazenda 12

Biel é o fazendeiro da semana - a fazenda 2020
Foto: reprodução
Biel é um dos participantes mais conhecido pelo público. O cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. De lá pra cá, ele já foi classificado como ‘boy lixo’ e ‘cancelado’ após ser acusado de agressão pela ex-esposa Duda Castro. Sua participação no reality tem sido bastante repercutida aqui fora.

Mariano – Enquete A Fazenda 12

A fazenda 2020/ reprodução do instagram do mariano
A fazenda 2020/ reprodução do instagram do mariano

Intérprete do hit “Camaro amarelo”, o sertanejo faz dupla com Munhoz e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desde o primeiro dia de programa, o cantor chamou a atenção do público por conta do físico definido.

MC Mirella

Imagem de mirella em a fazenda 2020
Mc mirella (foto: reprodução)

A funkeira de 22 anos tem mais de 19 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente a peoa se envolveu em polêmicas no reality show e tem tentando se reconciliar com os colegas. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lucas Selfie

Imagem de lucas selfie em a fazenda 2020
Lucas selfie (foto: reprodução)

Lucas Maciel ficou conhecido como Lucas Selfie por conta de seu quadro no extinto Pânico. O apresentador se aproximava de pessoas na rua e fingia tirar uma selfie. No programa, o peão tem um affair com Raissa Barbosa.

Stéfani Bays

Imagem de stéfani bays na enquete a fazenda 12
Stéfani bays (foto: reprodução/ instagram)

Conhecida por participar do De férias com o ex, Stefáni ficou famosa após uma das confusões mais polêmicas do reality show da MTV, a maquiadora foi agredida por Pedro Calderari, que foi expulso do programa. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lipe Ribeiro

Lipe em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Empresário e influenciador digital, o carioca de 28 anos causou polêmicas no reality ‘De Férias Com O Ex’ e acabou sendo conhecido como 'boy lixo'. No entanto, no reality da Record Lipe conseguiu dar a volta por cima. O peão acabou mostrando uma conduta que agradou o público, o que trouxe a tão esperada redenção do participante.

Jakelyne Oliveira

Jakelyne oliveira na enquete a fazenda 12
Jakelyne oliveira (foto: reprodução/ instagram)

Na estreia da décima segunda temporada do programa, Jakelyne foi comparada com Bruna Marquezine e Manu Gavassi por internautas, muitos consideraram a aparência da miss parecida com a das atrizes. No reality, a modelo engatou um romance com Mariano e uma grande amizade com Tays.

Tays Reis

A fazenda 12 tays e jake
Jakelyne e tays conversavam sobre suas percepções do jogo na sala da sede (foto: reprodução/playplus)

A peoa também está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Record TV. A cantora ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’ se tornar um hit nacional. Desde as primeiras semanas do reality a participante tem um affair com Biel. Vote na enquete A Fazenda 12 e diga se a cantora merece vencer.

Raissa Barbosa

Raissa barbosa em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Com uma participação que passa longe da invisibilidade, a peoa tem protagonizado momentos desde os primeiros dias de reality show.

Mateus Carrieri – Enquete A Fazenda 12

Mateus carrieri
Mateus carrieri (foto: reprodução/instagram)

Mateus já é experiente no mundo da televisão, com 7 anos de idade o ator apareceu como jurado mirim em um programa de Silvio Santos. Mateus também participou de novelas na TV Tupi e SBT e foi integrante da primeira edição do reality A Casa dos Artistas.

Lidi Lisboa – Enquete A Fazenda 12

Lidi lisboa em a fazenda 2020
Lidi lisboa em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)
Lidi tem grande amizade com Jojo Todynho, Lucas Maciel, Tays Reis e Lipe Ribeiro no reality show rural. A peoa não tem medo de falar o que pensa e já arranjou diversas discussões no programa. Vote na enquete A Fazenda 12.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes