Enquete A Fazenda 12: de que lado você está na briga de Sté e Juliano?

Juliano ficou irritado com a comemoração de Stéfani após a eliminação de Victória e o barraco foi armado. De que lado você está nessa briga? Quem está certo?

Muito fogo no feno em A Fazenda 12! Stéfani Bays e Juliano Ceglia brigaram na madrugada de quarta-feira (30), após Victória Villarim ser eliminada e Lipe Ribeiro e Tays Reis serem salvos pelo público. Confira o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 12 para dizer quem está certo.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12 - O que aconteceu entre Stéfani e Juliano?

Quando Victória foi eliminada e Lipe e Tays retornaram à sede, Stéfani comemou muito e usou a famosa frase "estou maluca na minha tese" de Jojo Todynho, o que incomodou Juliano, parceiro de Victória no jogo até então. Vote na enquete A Fazenda 12.

“Por favor, ninguém fala ‘tá maluca na tese’ para respeitar a Vic tá. É jogo, é jogo, mas ninguém precisa ficar falando. Estava torcendo pelos três, com respeito. Isso é deboche”, disse o peão. Stéfani não concordou com Juliano e rebateu: “falo o que eu quiser, meu anjo. Quero falar o que eu quiser. Sim, sou debochada”. O jornalista esportivo começou a bater palmas e em tom de ironia, comentou: “parabéns”. Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI de que lado você está nessa discussão.

Levantando a voz, a ex-MTV declarou que falaria o que quisesse, inclusive a frase de Jojo e gritou: "obrigado família, obrigado Brasil. Muito obrigada, estou muito feliz com a volta dos dois”. “Cria uma frase sua então, não rouba a dos outros”, disse o participante. “Pelo amor de Deus Juliano, se olha no espelho”, respondeu Stéfani. O jornalista disse que respeitava todos os participantes que estavam na roça e a maquiadora reclamou: “só o que me faltava não poder comemorar a volta das pessoas”. Vote na enquete A Fazenda 12 e diga de que lado está.

Web acusa Juliano de 'hipocrisia'

Na web, o momento entre Juliano e Stéfani repercutiu. Alguns internautas que acompanham o reality show acusaram o jornalista esportivo de ser 'hipócrita', pois em uma conversa com Biel e Victória, o peão disse que usaria a frase de Jojo para comemorar a volta da influenciadora digital da roça. E você, o que acha? De que lado está nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12.

https://twitter.com/sofiaxib/status/1322153124736413696

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes