Enquete A Fazenda 12: isolada na casa, Luiza está sendo injustiçada?

Os dias não estão dos melhores para Luiza Ambiel em A Fazenda. A modelo soma atritos e está cada vez mais distantes dos outros participantes.

Os dias não estão dos melhores para Luiza Ambiel em A Fazenda. A modelo soma atritos e está cada vez mais distantes dos outros participantes. Mas afinal, a ex-banheira do Gugu está sendo injustiçada? Vote na enquete de A Fazenda 12.

Enquete A Fazenda 12: Luiza está sendo injustiçada?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Em menos de uma semana, Luiza teve pelos menos 4 conflitos na casa. O calvário da peoa começou na quinta, depois que ela decidiu contar a Biel que Mariano estava falando mal dele.

"Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que", disse Luiza a Biel, instantes depois de ouvir o papo que rolava entre Mariano, Jakelyne, Jojo, Mateus e Lipe.

O leva e trás não pegou bem na casa e Luiza entrou na mira dos participantes.

Discussão com Stéfani

Luiza ambiel e stefani brigam por biel 387829 36

Na quinta-feira, dia 16, Stéfani Bays estava no quarto e ouviu a conversa entre Luiza, Victória e Biel sobre Mariano e não conseguiu deixar de mostrar seu desconforto com a fofoca. “Vou começar a ter posicionamento”, afirmou a Victória, que foi acusada de “ficar em cima do muro”.  “Se posicionar não é fazer fofoca, Vic”, rebateu a ex-de Férias com o Ex. “Mas não é fofoca, é a verdade”, insistiu a modelo. “Eu não fiz fofoca não!”, garantiu Ambiel, de prontidão.

“Ah não, foi o quê?!”, retrucou a influenciadora. “Agora você quer aparecer pra cima de mim, Stéfani?! Falando que é fofoca? Isso é lealdade! Vai me chamar de fofoqueira? Cê me respeita garota!”, esbravejou a atriz, aumentando o tom da conversa. “Eu nunca faltei com respeito com você!”, afirmou a Stéfani. Torta de climão.

Veja a briga entre Stéfani e Luiza completa aqui.

Barraco com Raissa - Enquete A Fazenda 12

Raissa barbosa quebra porta do banheiro em a fazenda 2020
Raissa barbosa quebra porta do banheiro em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ instagram)

Raissa Barbosa se irritou com Luiza Ambiel e chegou a quebrar a porta do banheiro aos chutes na sexta-feira (16). As duas peoas conversaram sobre a saída de Carol Narizinho e a briga da atriz com Stéfani Bays, mas a temperatura mudou quando Raissa questionou a fofoca feita por Luiza para Biel durante a madrugada. A atriz não gostou e rebateu: "E a forma como você foi para cima da Carol outro dia, e ai?".

Raissa começou a chorar e relembrou a desavença com a ex-panicat. No entanto, Luiza seguiu com as críticas à vice-miss Bumbum e mandou a peoa guardar a sua opinião, o que a estressou de vez.

A modelo reagiu chutando a porta do quarto, e depois se trancou no banheiro e seguiu com os pontapés no reservado até quebrar um pedaço da porta.

Fim da amizade com Jojo - Enquete A Fazenda 12

Já no sábado, dia 17, Luiza foi atrás de Jojo Todynho para tentar reconciliar a amizade, mas a conversa acabou tendo bate boca.

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” estava sem conversar com Luiza desde que a peoa fofocou para Biel o que Mariano tinha falado dele. A atitude da ex-banheira do Gugu pegou mal com quase toda a casa, e Luisa segue isolada no jogo.

Jojo deixou claro que não pretende passar passar pano para os últimos acontecimento em A Fazenda 2020. “Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado”, disse a cantora.

Luiza continuou argumentando e disse que o que Jojo estava fazendo não era certo. Jojo respondeu a colega que ela estava se colocando como vítima e encerrou o assunto: “Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa”.

“Se quando eu sair lá fora, se for errado tudo o que eu achei, você aceitando ou não eu vou mandar um direct pedindo perdão”, afirmou Jojo em outro momento, dizendo também que encerrou sua amizade com a peoa ali em A Fazenda 2020.

Afinal, Luiza está sendo injustiçada? Vote na enquete A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes