Enquete A Fazenda 12: Jojo, Raissa, Lucas ou Jakelyne, quem deve sair?

A 9ª formação da roça aconteceu no reality da Record TV. Os roceiros são: Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira. Agora é com o público. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem deve ser o próximo eliminado.

A formação da roça desta terça-feira (10) na Record TV foi fogo no feno! O reality A Fazenda 12 com a #RoçaAFazenda ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter logo no início do programa. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, a noite começou tensa e não terminou bem para os novos roceiros da vez. Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira estão na berlinda da semana, e tudo depende do público: quem você quer fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Após um resumo do dia no reality, o apresentador iniciou no deck de votação. Primeiramente, ele pediu para MC Mirella (dona do lampião) ler os poderes e escolher qual ela ficaria. "Esse babado é um close da nasa", disse a peoa ao abrir o cadeado. Depois de ler atentamente os poderes, ela escolheu a chama verde e repassou o vermelho para o youtuber Lucas Selfie.

Enquete A Fazenda 12: Qual foi o voto do fazendeiro?

Biel (fazendeiro da semana), iniciou o seu discurso agradecendo aos colegas de confinamento pelo reinado sem nenhuma punição. Em seguida, ele revelou seu voto. O cantor escolheu indicar a rival Jojo Todynho para a roça. Na justificativa, ele relembrou uma pergunta durante uma festa, que acabou resultado em uma discussão na roça passada. Enquanto Jojo revirava os olhos, Biel falava: "Esse ódio gratuito, esse comportamento dela pra comigo, acabou me remetendo a um certo tipo de preconceito que eu vivi, no começo da minha carreira."

Após a indicação, Mion perguntou para a funkeira se ela ficou indignada com o voto recebido. No entanto, a intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?' foi de poucas palavras. "Aceitei o voto do injustiçado, tudo bem. Já esperava". Por fim ela acrescentou: "Achei ótimo, cada pessoa tem sua maneira de pensar. Se essa é a dele, okay."

 

Quem votou em quem?

Com total de 5 votos da casa, o segundo roceiro da noite foi o ator Mateus Carrieri. Contudo, por ser o mais votado, ele teve o direito de puxar um participante da baia. Por fim, ele escolheu o youtuber Lucas Selfie.

Poder da Chama Vermelha 

Lucas Selfie recebeu o poder da chama vermelha de Mirella. Ao ler o envelope em voz alta, o youtuber disse: "o dono do poder deverá escolher dois peões. Um para ganhar o prêmio de R$ 10 mil reais. E o outro, para ser o 4º roceiro". Lidi Lisboa foi a primeira escolha do peão para receber o valor em dinheiro. No entanto, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira foi a escolhida para ser o 4º roceiro da noite.

Enquete A Fazenda 12: Qual foi o poder especial de Biel ?

O peão venceu uma atividade patrocinada na segunda-feira (9) e ganhou uma miniatura de avião com as coordenadas. Segundo Mion, o ‘prêmio’ se trata de um poder especial para a formação da 9ª roça. O apresentador pediu para o cantor abrir e ler em voz alta. "O dono do poder especial deve trocar o segundo ou o terceiro roceiro por qualquer outro peão da sede ou da baia". Por fim, Biel justificou sua escolha e tirar Mateus da roça. Para a roça, ele escolheu indicar Raissa Barbosa

Contudo, a 9ª roça está formada com: Jojo, Raissa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira.

Poder da Chama Verde 

O dono deste poder pode ganhar um prêmio de  20 mil reais, desde que decida deixar a sede sem água encanada por 48 horas. Mirella aceitou o prêmio. Sendo assim, os peões estão sem água na sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes