Enquete A Fazenda 12: Lidi deve ser expulsa após apertar partes íntimas de Lucas?

Dessa vez, Lidi criou polêmica ao apertar as partes íntimas de Lucas Selfie , e dividiu opiniões na web. A atriz deve ser expulsa? Vote na enquete de A Fazenda 12.

Olha, se tem uma coisa que mexe com os ânimos dos participantes de A Fazenda 12 são as festas. E, na madrugada deste sábado (17), aconteceu mais uma daquelas que o público não sabe para onde olhar de tanta coisa acontecendo.  Dessa vez, Lidi criou polêmica ao apertar as partes íntimas de Lucas Selfie , e dividiu opiniões na web. A atriz deve ser expulsa? Vote na enquete de A Fazenda 12.

Vote na enquete de A Fazenda 12

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Afinal, o que rolou na madrugada?

Assim que a festa acabou, alguns peões que haviam exagerado na bebida, começaram a extrapolar. E foi o que aconteceu com Lidi Lisboa. A atriz jogou água em Mateus Carrieri enquanto Mariano limpava a cozinha, recorre a rival Mirella e virou BFF, e foi aí que sobrou para Lucas.

Lidi pediu um beijo na boca a Lucas, que negou. A peão então apertou o órgão genital do youtuber.  

Também durante a madrugada, Lidi parece ter se acertado com Mirella, que até então era sua rival no jogo. As duas conversaram e quase se beijaram na sala. A surpresa é porque as duas peoas já protagonizaram algumas discussões.

Muita gente pediu que a atriz fosse expulsa do programa por conta de sua atitude contra Lucas.

https://twitter.com/barbosaerica22/status/1317470489313497089

Relembre 5 expulsos - enquete A Fazenda 12

A primeira expulsa do reality foi a lutadora Duda Yankovich. Ela agrediu fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa, durante um jogo de basquete aquático. A expulsão aconteceu ao vivo, sob o comando do apresentador Britto Jr.

Em “A Fazenda de Verão“, de 2012, o modelo Lucas Barreto deu o que falar no programa. Após ameaçar e agredir com um machado o promotor de eventos Haysam e acabou expulso.

Nadja Pessoa foi uma das mais polêmicas da era do reality ao participar da décima edição de A Fazenda 10. Na época, ela era casada com o cantor D’Black, e sua passagem foi marcada por diversas brigas, tendo como principal a que acabou perdendo o controle, chutando o participante Caíque Aguiar. Após o ocorrido, ela foi convidada a se retirar do programa.

Catia Paganote, a ex-paquita de Xuxa, foi expulsa de A Fazenda 10 após dar um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo, durante atividade na piscina. Do mesmo modo como Nadja, após apuração dos fatos, a direção decidiu expulsá-la da disputa. De acordo com o manual do jogo, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática.

Phellipe Haagensen participou do reality A Fazenda 11, onde passou por muitas polêmicas logo no comecinho do jogo. Logo depois, o peão foi expulso do programa comandado por Marcos Mion, após ter dado um beijo em Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa. Na ocasião, ele recebeu muitas críticas nas redes sociais, e foi parar nos trends topics com a hashtag #OAssedio11.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes