Enquete A Fazenda 12: Lipe, Stéfani, Mariano ou Selfie, quem sai da baia para a roça?

Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano e Lucas Selfie estão na baia desta semana, e um deles estará na próxima roça. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha o peão que deve ser puxado para a berlinda desta-terça (10). Vote!

A Fazenda 12 consagrou Mirella como a dono do lampião do reality da Record TV. Sendo assim, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays, Mariano e Lucas Selfie estão na baia e correm o risco de ir para a roça, na votação desta terça-feira (10). Sendo assim, o participante que for mais votado pela casa, terá o poder de puxar alguém da baia direto para a berlinda. Agora, resta saber quem será o escolhido. Vote agora na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem da baia deve ir para a roça.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Quem está na baia?

Lipe Ribeiro - O ex-MTV não conseguiu se sair melhor na prova e por consequência, foi direto para a baia. Com isso ele corre o risco de estar em mais roça, caso seja puxado pelo participante mais votado pela casa. Vale lembrar, que Lipe disputou sua primeira berlinda com as colegas Tays Reis e a eliminada, Victória Villarim. Mas, pode ser que o peão tenha azar e acabe disputando mais uma vez, a preferência do público. Se isso acontecer, ele precisará de muitos votos para permanecer na disputa pelo prêmio milionário. É fogo no feno!

Um dos episódios dessa semana com o participante, foi uma discussão com a colega Jojo Todynho. Na área interna, os dois iniciaram uma discussão tudo porque a funkeira, queria que o empresário limpasse a despensa. Mas, ele negou alegando que já tinha muitas tarefas para serem realizadas. E ainda mais, já tinha limpado a baia no mesmo dia. Após a discussão, o clima ficou tenso entre os dois.

Stéfani BaysA ex-’De Férias Com o Ex 4′, levou a pior e está na baia desta semana no reality da Record TV. Conforme regras do jogo, quem for o participante mais votado pela casa, deverá puxar um peão da baia direto para a roça. Ou seja, assim como Lipe, Bays corre o risco de ir para a berlinda. Vale ressaltar, que a peoa ainda não sentou no banquinho mais temido do reality. 

No programa, a peoa já tretou com participante eliminado, com amigas e a mais recente foi com Jojo Todynho. Tudo porque na prova de fogo passada, que teve como vencedor Lucas Selfie, a peoa se chateou pela fankeira ter puxado ela para a baia, sendo que ela já tinha dito que não gostaria. No entanto, tudo é jogo e estratégia. Uma hora terá que encarar a temida roça. E tudo dependerá do público de casa.

Vote na Enquete A Fazenda 12

Mariano - O sertanejo Mariano também está na baia desta semana no reality rural. Ao lado de Lipe, Stéfani e Selfie, o peão compõe o quarteto da área menos privilegiada da sede. Pois na baia, é como diz o eterno Chorão: ‘Dias de Luta, Dias de Glória’. Mas, ainda resta uma esperança, afinal o jogo muda a cada instante. Mesmo estando na baia, não quer dizer que possa estar na roça. Ainda resta os poderes do lampião, a indicação do fazendeiro e a votação da casa. 

Mas, parece que o peão não gostou de estar na baia, e ainda por cima longe de Jakelyne Oliveira, com quem forma casal do jogo. Nesses últimas dias na sede, Mariano ficou desmotivado, chorou e desabafou com a Miss Brasil. Ela por sua vez, tentou ao máximo colocar dar ânimo ao peão, que reclamou de atitudes de alguns participantes da sede.

Lucas Selfie - Não foi desta vez que o maior jogador do programa conseguiu se safar da baia. O youtuber foi puxado pelo participante Lipe Ribeiro após perder a prova do lampião para Mirella. Mesmo se fosse indicado para a prova, o youtuber não poderia participar, já que foi ele quem venceu a prova de fogo passada contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Também vale ressaltar, que o peão assim como Stéfani, ainda não sentou no banquinha da roça. 

Selfie, que forma casal com a peoa Raissa Barbosa, protagonizou algumas discussões e desentendimentos durante o jogo. Uma das brigas mais repercutidas foi com a peoa Luiza Ambiel [já eliminada]. Os dois bateram boca em mais de uma vez, causando fogo no feno! Nos últimos dias, ele anda bem mais próximo de Raissa. Até casar de mentirinha eles casaram. Claro, com a benção de Jojo Todynho. 

Você pode votar na Enquete A Fazenda 12 até a votação desta terça-feira (10), durante o programa ao vivo pela Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes