Enquete A Fazenda 12: Mariano, Jojo ou Lipe, quem deve ficar?

A 13ª roça está formada no reality da Record TV. Os roceiros são: Mariano, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Vote na Enquete A Fazenda 12 e vote em quem deve ficar.

Após a produção da Record TV revisar a prova do fazendeiro e o apresentador Marcos Mion entrar ao vivo na madrugada desta quinta (10), pelo playplus 24 horas para anunciar a continuação da prova, uma nova fazendeira foi revelada. Stéfani Bays conseguiu refazer a prova e se sair melhor entre os seus adversários no jogo. Sendo assim, a 13ª roça está formada e os roceiros são: Mariano, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha o peão que deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

CLIQUE AQUI E VOTE 

Enquete A Fazenda 12: Como foi a Prova do Fazendeiro?

Antes de iniciar a prova, o apresentador Marcos Mion conversou com os participantes da sede. Uma delas foi a funkeira Jojo Todynho, intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?'. Ao ser questionada sobre algum incômodo que tenha ocorrido durante a votação da roça de  terça (8), ela disse: "Não é que me incomoda, eu acho que todo mundo entrou aqui, sabendo a dinâmica do programa. E aí, sempre toda vez a mesma coisa, batendo sempre na mesma tecla. Parece que entraram aqui sem saber o que iria acontecer. Como se estivesse pego de surpresa, e isso me deixa um pouco irritada. E aí eu fico pensando: 'será que eu lúcida demais ou será que eu sou louca? Não sei, mas eu continuo acreditando que eu não sou louca na minha tese". Ao final do desabafo, Mion completou: "Somos todos lúcidos e todos loucos, ao mesmo tempo".

Enquete A Fazenda 12: qual peão mais te decepcionou no reality?

Stéfani Bays é a nova fazendeira 

A maquiadora e influencer digital conseguiu levar a melhor na última prova do fazendeiro da temporada. No começo da disputa, o apresentador Marcos Mion deu detalhes da disputa, que exigiu dos competidores Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, muita agilidade, resistência e também pontaria, para conseguir atingir o objetivo final, que era, atravessar um percurso, pegar as bolinhas e atingir os alvos com as  cores dos adversários.

Antes de refazer a prova, a produção passou imagens da primeira disputa realizada ao vivo, para comprovar que Lipe Ribeiro estava eliminado do jogo. Sendo assim, a disputa ficou entre Jojo e Stéfani. A produção remontou a prova apenas com duas peças da Jojo e uma peça de Stéfani, para prosseguirem e terminarem a prova.

No decorrer da disputa, a participante Jojo Todynho revelou que estava passando mal, mas mesmo assim, permaneceu até a final da disputa. “Eu tô com dor, eu tô passando mal. Eu sou asmática, eu não vou fazer, pode ir Tete [Stéfani]”, reclamou Jojo. Stéfani conseguiu quebrar duas peças amarelas de Jojo e conquistou o último chapéu de fazendeiro da temporada.

Record adia última prova do fazendeiro 

Depois de anunciar Jojo Todynho como vencedora da disputa da noite, o ex-MTV Lipe Ribeiro questionou o apresentador sobre a dinâmica e o resultado final da prova. Logo após os competidores retornarem à sede, Mion revelou que a prova estava adiada e que seria checada pela produção. Ele ainda revelou que a qualquer momento pode entrar ao vivo através do Playplus, para revelar o novo fazendeiro desta reta final, cheia de emoções.

Você pode votar na Enquete A Fazenda 12 até o programa ao vivo de quinta-feira (10), na Record TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes