Enquete A Fazenda 12: na guerra entre Lipe e Biel, de que lado você está?

Uma nova rivalidade tem ganhado espaço no reality show: Biel x Lipe Ribeiro. Os peões estão em pé de guerra e se Lipe tivesse vencido a Prova do fazendeiro da semana, o funkeiro estaria em perigo. De que lado você está nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12.

Lipe Ribeiro e Biel se tornaram inimigos no programa. Com estratégias para colocar um ao outro na berlinda, reclamações e discussões, a dupla vem se estranhando no reality. Você tem um lado nessa briga? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte para o Jornal DCI.

Enquete A Fazenda 12: na guerra entre Lipe e Biel, de que lado você está?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

O que aconteceu entre os peões?

Biel colocou Lipe na roça. Vencedor da Prova de Fogo da semana, Biel usou o poder da chama verde para fazer uma troca com o fazendeiro Juliano, o funkeiro ficou com o direito de votar no lugar do peão e ao ceder, o jornalista esportivo faturou R$ 20 mil. Vote na enquete A Fazenda 12 e nos conte de que lado você está.

Ao indicar Lipe, o funkeiro justificou: “já usou poder contra a gente, quando eu digo a gente, digo a gente porque estamos muito juntos mesmo, isso é claro e evidente, então quem está vendo de fora está vendo que só temos a gente”.

Enquete A Fazenda 12 - Biel e Lipe brigaram durante formação de roça

Lipe votou em Victória Villarim, parceria de Biel, Juliano e Mirella no jogo. Quando o carioca foi justificar a sua escolha, ele alfinetou o quarteto, que ficou bastante irritado com a direta do ex-MTV. "É muito engraçado um grupo se intitular minoria sendo que eles foram o 1º grupo a ser formado. Tudo bem ser minoria, mas usar esse discurso toda hora. Eles se fecharam e fizeram o grupo e ficam batendo nessa tecla, esse é o discurso mais feio aqui dentro. Jogo sujo e feio”, disse Lipe. Vote na enquete A Fazenda 12.

Os quatro bateram boca com o peão. "Minoria é um número menor, por isso a gente se intitula assim, com certeza não me faço de vítima", afirmou a ex-noiva de Eduardo Costa. Biel e Lipe se afrontaram durante a discussão e o ex-De férias com o ex chegou a chamar o funkeiro de 'covarde'. Vote na enquete A Fazenda 12 e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 12 - Lipe peita Biel

Quando retornaram à sede, o clima continuou tenso. O carioca foi até o quarto enquanto comia para falar com um colega de confinamento e quando se virou para deixar o quarto, Biel o encarou sorrindo. Lipe questionou: “perdeu alguma coisa?”. Com ar de riso, o funkeiro respondeu: “perdi”.  Quando Lipe saiu do cômodo, Biel completou em tom de deboche: “perdi todo o meu respeito. Perdi toda a minha moral no ao vivo hoje. Foi por água abaixo todos os meus anos de carreira, toda minha correria, caminhada, não estou valendo é nada. É Biel, tá valendo nada”.

Vote na enquete A Fazenda 12.

https://www.youtube.com/watch?v=DNT84fuul3k&feature=emb_title

Lipe disse que colocaria Biel na berlinda se fosse fazendeiro

Em conversa com Lucas Maciel na madrugada de quarta-feira (28), Lipe disse que queria indicar Biel à roça se conseguisse vencer a Prova do Fazendeiro da semana. “Nossa que moleque nojento cara. Vou nele sem dó se eu volto fazendeiro”, comentou. No entanto, o peão perdeu a disputa para Jakelyne, que levou a melhor na prova.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes